quarta-feira, 29 de julho de 2020

Globoplay disponibiliza série da Telemundo baseada em Amores Roubados

Globoplay
Luis Alverte, Marcelo Serrado e Margarita Rosa de Francisco nos bastidores de Jugar Con Fuego; adaptação de Amores Roubados chega ao Globoplay (Imagem: Reprodução / Patrícia Kogut)
Versão hispânica da minissérie Amores Roubados (2014), Jugar Con Fuego vai entrar para o catálogo do Globoplay. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama será oferecida com áudio original, em espanhol, e dublada em português. No elenco, Marcelo Serrado e Margarita Rosa de Francisco.
Serrado, inclusive, vai responder pela voz de seu personagem, Thiago; na versão brasileira, Oscar (Thierry Tremouroux). Margarita, conhecida pelos brasileiros como Gaivota de Café com Aroma de Mulher, novela colombiana exibida pelo SBT em 2001, encarna a protagonista Martina – correspondente à personagem de Patrícia Pillar, Isabel, na versão brasileira.
Jugar Con Fuego foi produzida pela Telemundo em parceria com a Globo. O enredo é praticamente o mesmo de Amores Roubados, escrita por George Moura com base em A Emparedada da Rua Nova, de Carneiro Vilela.
Por aqui, o sommelier Leandro (Cauã Reymond) envolvia-se com Isabel e Antônia (Isis Valverde), mãe e filha. As relações afetavam Jaime (Murilo Benício), poderoso produtor de vinhos, que buscava dar fim ao conquistador. O mesmo se deu com Cavalcanti (Osmar Prado), traído pela esposa Celeste (Dira Paes) com o galã.
Coproduções de séries e novelas permeiam a relação da Globo com empresas internacionais. A Telemundo, por exemplo, fez uso dos textos de Vale Tudo (1988), O Clone (2001) e Fina Estampa (2011) – todas com a supervisão da emissora. A portuguesa SIC atualizou Dancin’ Days (1978), além da inédita Laços de Sangue (2010), vencedora do Emmy Internacional.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados