quinta-feira, 30 de julho de 2020

Globo corta quase 50 capítulos da fase final de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder
Juliana Paiva (Luna), Deborah Secco (Alexia) e Vitória Strada (Kyra) em Salve-se Quem Puder; fase final da novela sofre redução de capítulos (Imagem: Divulgação / Globo)
Globo reinicia as gravações de Amor de Mãe no próximo dia 10. Os trabalhos de Salve-se Quem Puder serão retomados na sequência, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. Assim como a segunda fase da novela das 21h passou de 53 para 23 capítulos, a trama das 19h será drasticamente reduzida, de 101 para 53 episódios.
Originalmente, o folhetim de Daniel Ortiz contaria com 155 capítulos; agora serão 107. As gravações devem se estender até o início do ano que vem, por conta dos protocolos de segurança contra a covid-19 e os trabalhos de pós-produção. A ideia é adiantar ao máximo as filmagens, evitando interrupções como a que aconteceu em março por conta da pandemia de coronavírus.
Salve-se Quem Puder acompanha as trajetórias de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). As três testemunharam o assassinato de Vitório (Ailton Graça), juiz que investigava as ações da organização criminosa a qual pertence Dominique (Guilhermina Guinle), autora do crime. As amigas foram incluídas no Programa de Proteção a Testemunha, adotando novas identidades.

Na volta aos estúdios, ‘Salve-se’ terá de lidar com dois percalços: além da gravidez de Sabrina Petraglia, que deve retomar o trabalho apenas para gravar a saída de sua personagem, Micaela, do enredo, a substituição de José Condessa, o Juan, por Rodrigo Simas. O ator português deixou a produção por conta de compromissos assumidos em seu país; Simas entra na novela para disputar Luna com Téo (Felipe Simas).
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados