quinta-feira, 30 de julho de 2020

Enzo Celulari faz reflexão sobre a vida e dá invertida em seguidor

Enzo Celulari
Enzo Celulari não ficou calado para crítica de seguidor (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Enzo Celulari se tornou alvo de críticas no Instagram após publicar uma reflexão que foi encarada por muita gente como “reclamação da vida”. Tudo aconteceu depois que o filho de Edson Celulari e Claudia Raia postou uma foto em Fernando de Noronha lamentando a “falta de humanidade” no mundo.
“Falta tanta humanidade nesse mundo que às vezes da vontade de pular nesse buraco aí e ver se não tem outro lá embaixo. Mas como diz Gil, seguimos andando com fé que a fé não costuma faiá“, escreveu o famoso, que é empreendedor social. Ele é dono de um bazar solidário que conta com parceiros como Bruna Marquezine.
Nos comentários, então, um internauta ficou incomodado com o tom da postagem e disparou que Enzo Celulari não deveria reclamar “pois nunca pegou um trem lotado às 5 da manhã”.
O jovem, porém, não ficou calado respondeu que, apesar de nunca ter vivido a situação, tem “plena consciência da realidade” de quem a enfrenta.
“Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependem de transporte público e é justamente por isso que eu faço o que faço”, desabafou o filho do casal de atores, relembrando seu trabalho como empreendedor em prol de causas beneficentes.
Alguns seguidores saíram na defesa dele. “Falta humanidade, empatia e senso, não é preciso que você passe pela mesma situação do outro para sentir muito”, escreveu um. “Ele não está reclamando da vida e sim da desumanidade”, justificou outra fã.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados