quinta-feira, 30 de julho de 2020

Chris Flores volta a se posicionar e esclarece polêmica sobre show de Jorge & Mateus

Chris Flores
Chris Flores voltou a falar sobre a aglomeração em show de Jorge & Mateus (Imagem: Reprodução / SBT)
Chris Flores voltou a desabafar sobre a polêmica em torno de um show de Jorge & Mateus que acabou aglomerando várias pessoas. No Triturando, nesta quarta-feira (29), a apresentadora negou que estivesse criticando a dupla sertaneja.
“Eu me exaltei, eu falei algumas palavras até forte. Se as minhas palavras afetaram alguém eu peço perdão, mas eu não retiro nenhuma palavra do que eu disse. Assino embaixo novamente e diria tudo novamente. Isso é o que eu penso de verdade“, iniciou a famosa, que deu o que falar com seu comentário.
A apresentadora seguiu: “Eu estava falando sobre o que aconteceu, a aglomeração que aconteceu. Essas pessoas não têm a dimensão de como a atitude delas implica na vida dos outros. Eu perdi um amigo ontem, estou muito tocada com isso tudo. Foi muito perto de mim, como foi de muita gente que depois me escreveu”.
“Em nenhum momento aqui foi dito que a culpa era da dupla Jorge & Mateus. Eu estaria sendo muito irresponsável. Eu conheço os meninos, gosto deles e não tenho nada contra eles. Eles estavam fazendo o trabalho dele. Eu quero que as pessoas trabalhem e consigam colocar um sustento dentro das suas casas“, acrescentou ela.
Chris Flores ainda desabafou: “Agora, aquelas pessoas que estavam se aglomerando não dentro de um restort, porque era um evento fechado, estavam sem máscara e fazendo escárnio da vida. Isso que me toca o coração. E foram pessoas que não foram convidadas, não estavam pagando. Elas estavam comemorando e rindo num momento em que estamos chegando a 100 mil mortes”.
Em seguida, ela leu o comunicado da dupla que explicou que o evento Na Praia foi realizado em um resort, em que hospedes podiam acompanhar tudo que rolava da sacada de suas suítes e internautas por meio de uma live.
No entanto, no Lago Paranoá, que fica próximo ao local onde o palco foi montado, diversas pessoas se aglomeraram em lanchas ignorando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do governo do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados