sexta-feira, 31 de julho de 2020

Brusque vence o Joinville novamente e garante vaga na semifinal do Catarinense

O Brusque voltou a vencer o Joinville e avançou à semifinal do Campeonato Catarinense. Com gols de Marco Antônio, por cobertura, e Edu, em cobrança de pênalti, o Quadricolor confirmou o favoritismo e despachou o Tricolor por 2 a 1. Trindade descontou para os visitantes. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Augusto Bauer, pela volta das quartas de final.
Brusque x Joinville
Brusque x Joinville (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)
  • Quem vai para a final?
    O Brusque enfrenta o Juventus na semifinal do Catarinense. A partida de ida acontece em Jaraguá do Sul. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Bruscão tem o direito de disputar a vaga na final em casa. As datas e horários serão confirmadas nesta sexta-feira.
  • Favoritismo posto à prova
    O Brusque já entrou em campo com uma boa vantagem, após ter vencido por 1 a 0 no duelo de ida, na Arena Joinville. Com placar agregado de 3 a 1, o Quadricolor não deixou dúvidas que mereceu avançar mais uma fase do estadual.
  • JEC e a Série D
    Eliminado do Campeonato Catarinense, o Joinville volta para a casa e inicia a preparação para a estreia na Série D do Brasileiro. O time estreia no dia 19 de setembro, contra o Novorizontino, em casa. 
    Brusque x Joinville
    Brusque x Joinville (Foto: Yan Pedro/JEC)
  • O jogo
    O primeiro tempo foi de domínio do Brusque, que chegou com mais perigo e sem dar espaços para o Joinville. O gol que garantiu a vitória parcial saiu aos 19 e foi uma pintura. Marco Antônio arrancou em velocidade após passe de Edu, limpou dois marcadores na corrida e tocou por cima de Dalberson, um lindo tapa que parou no fundo da rede. Depois do gol, a partida caiu de produção, com o Joinville arriscando somente nas bolas paradas e chutes de longa distância. No segundo tempo, o jogo se manteve no mesmo panorama. Apesar da pressão do Joinville, foi o Brusque quem ampliou o placar, após cobrança de pênalti do artilheiro Edu, aos 20. O JEC até respondeu em cobranças de falta de Lucas de Sá, sendo duas na trave, e um chute também na trave de Luquinhas. Na base do abafa, o Coelho diminuiu o placar em cabeçada de Trindade, com 33.
  • Edu artilheiro
    Com mais um gol marcado, o atacante Edu se isolou ainda mais na artilharia do Catarinense. Agora são sete bolas na rede, contra cinco do segundo colocado (Marllon, do Juventus).
  • Fonte:ge



Um comentário:

  1. A very good and informative article indeed . It helps me a lot to enhance my knowledge, I really like the way the writer presented his views. I hope to see more informative and useful articles in future.polaris rzr door bags can am x3 front windshield can am x3 side mirrors umbrella bougerv

    ResponderExcluir

Posts Relacionados