domingo, 28 de junho de 2020

SBT é detonado após Eliana contrair coronavírus e recebe graves acusações

Eliana
Eliana foi diagnosticada com coronavírus (Imagem: Reprodução / SBT)
O SBT está sendo alvo de várias críticas por parte dos internautas, após a apresentadora Eliana Michaelichen testar positivo para o novo coronavírus. Ela havia voltado a trabalhar há algumas semanas e tudo indica que contraiu a doença nos estúdios da emissora.
Por conta disso, a maioria das pessoas está afirmando que trata-se de uma consequência da retomada das atividades sem que a pandemia do coronavírus tenha chegado ao fim. Para eles, a apresentadora não deveria ter voltado aos trabalhos até então.
Além disso, as críticas se estenderam às demais emissoras, que já estão preparando a retomada das gravações das novelas e a produção de programas como A Fazenda para o segundo semestre deste ano.
“Não existe trabalho com segurança quando o assunto é coronavírus. O SBT fica buscando meios para voltar a gravar e expõe seus funcionários”, acusou um internauta. “Isso é a prova viva do absurdo que foi retomar as gravações”, apontou outra.
“Ela pode estar bem, mas se estava sem sintomas imagina se passa para algum funcionário que tem algum idoso em casa e morre por conta do vírus”, acusou mais uma. “E a Globo ainda quer voltar a gravar as novelas”, disse uma quarta pessoa.
Ao anunciar que estava com a doença, Eliana disparou: “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”.
A loira, então, contou que estava em um ritmo acelerado de gravações, mas com todos os cuidados que a emissora exigiu. “Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, revelou ela.
Eliana esteve nas últimas semanas gravando vários episódios do quadro de sucesso Minha Mulher Que Manda. A última gravação da próxima temporada do formato aconteceu nesta quinta-feira (25), justamente um dia antes dela receber o resultado positivo para a doença.
“Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, concluiu a famosa no desabafo, garantindo que vai novamente ficar isolada.
Nos comentários, a artista recebeu o carinho de fãs e amigos. “Deus no comando! Melhoras!”, disse um usuário da rede social. “Melhoras, vai ficar tudo bem!”, desejou outro. “Boa recuperação para você e que Deus te abençoe”, comentou um terceiro.
Antes de voltar às gravações, a artista estava afastada do trabalho desde março. O programa passou a exibir reprises dos últimos dez anos da atração e, inclusive, garantiu boa audiência para o SBT. Uma das edições chegou a conquistar uma histórica liderança contra a reprise do futebol da Globo.
Em nota, a emissora de Silvio Santos informou que a comunicadora foi afastada imediatamente das suas atividades e está sendo monitorada, assim como a equipe envolvida nos últimos dias. “Todos estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”, afirmou o comunicado.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados