terça-feira, 30 de junho de 2020

Samurai Sentai Shinkenger-Episódio 3-Ato 3-Provando a Capacidade(Legendado)

Samurai Sentai Shinkenger (侍戦隊シンケンジャー, Samurai Sentai Shinkenjā?, traduzido como Esquadrão Samurai Shinkenger) é a 33º série da franquia Super Sentai[2] que ficou no ar entre 15 de fevereiro de 2009 e 7 de fevereiro de 2010, totalizando 49 episódios. Foi produzida pela Toei Company, e exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time[3] junto com Kamen Rider Decade e, posteriormente, com Kamen Rider W.

Em 2011 e 2012, o seriado foi adaptado para as duas temporadas de Power Rangers: Samurai, produzido pela Saban Brands.

Foi o primeiro Super Sentai a não ser exibido na Coreia do Sul desde Bakuryuu Sentai Abaranger, sendo substituído por Power Rangers Jungle Force (o nome adotado de Hyakujuu Sentai Gaoranger no país).

História
Há muitos anos, houve uma batalha entre os demônios samurais chamados de Gedoushuu e cinco samurais (um lorde e seus vassalos). Ao final, os cinco samurais do bem conseguiram selar os demônios no Rio Sanzu, através da energia chamada de "Mojikara", prevenindo que os monstros voltassem a invadir o mundo terrestre. Na atualidade, o líder dos Gedoushuu, Doukoku, resolve quebrar o selo e envia Akayashis (monstros malignos) para inundar o mundo dos humanos, para que o barco em que os generais Gedoushuu vivem possa navegar livremente pela Terra. Porém, Takeru Shiba, o 18º descendente do clã Shiba, família de Samurais que luta contra os Gedoushuu há muitos anos, recruta os quatro vassalos descendentes das famílias que serviram a sua no passado. Agora, Takeru, juntamente com seus vassalos Ryuunosuke, Mako, Chiaki e Kotoha, precisam impedir que os Gedoushuu invadam a Terra e dominem-a.


Nome da Série:Samurai Sentai Shinkenger
Formato:Série
Gênero:Tokusatsu/Ação
Duração:24-25 minutos
Criador:Toei Company
País:Japão
Canal:TV Asahi(Japão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados