domingo, 28 de junho de 2020

Nego do Borel faz aliança de noivado com joalheiro que foi preso por tráfico de drogas

Nego do Borel
Nego do Borel mostrou aliança que comprou (Imagem: Reprodução / Globoplay)
O cantor Nego do Borel, que está envolvido em várias polêmicas, voltou a repercutir após compartilhar imagens da sua aliança de noivado com Duda Reis.
Trata-se de um anel de ouro branco 18 quilates com pedras de brilhantes, mas a joia foi confeccionada pela empresa TH Joias, que postou cliques e vídeos do anel no Instagram.
Segundo informações do Metrópoles, trata-se de uma marca fundada pelo CEO Thiego Raimundo dos Santos, preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) em 2017.
O caso aconteceu no Rio de Janeiro, em 2017, sob acusação de articular tráfico de drogas e de armas na capital carioca.
A empresa em questão estaria sendo usada para lavar dinheiro, de acordo com a investigação, e teria movimentado R$ 7 milhões durante dois anos.

Neymar e MC Gui, assim como Nego do Borel, também eram clientes dessa marca. O responsável ficou oito meses preso e responde ao processo em liberdade.
Nesta semana, A briga familiar entre Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, e Nego do Borel ganhou mais um episódio. Após o médico acusar o funkeiro de ter agredido a atriz e a jovem ameaçar o próprio pai de um processo, o cantor resolveu acionar o sogro na Justiça.
Em um comunicado, Nego afirmou que está sendo vítima de ataques racistas por Luiz Fernando.
Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados