segunda-feira, 8 de junho de 2020

Ator Mario Frias surpreende ao classificar Globo como “império do mal”

 
Álvaro Penerotti 

Ator Mario Frias surpreende ao classificar Globo como “império do mal” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)
Mario Frias recorreu às redes sociais no último domingo (07) para fazer um manifesto. A ator, que não esconde de ninguém suas ideologias políticas, por meio do Instagram, fez um post em defesa do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Cotado para a Secretaria Especial de Cultura do atual governo, o artista compartilhou uma ilustração no Instagram contento os logotipos do G1, Globo, Revista Veja, Estadão, Folha, Jovem Pan, IstoÉ e CNN.
Ao legendar a publicação, Frias, sem nenhum pudor, classificou tais veículos de imprensa como um “império do mal” que conspira contra Bolsonaro.
“Quando um homem sozinho consegue incomodar um império do mal, isso é sinal de que está agindo certo. Avante presidente”, declarou o apresentador.

A postagem, claro, dividiu opiniões na web. “Não tem vergonha na cara de cuspir no prato que comeu? Trabalhou anos na Globo e agora tá falando mal”, reagiu um seguidor.
“Bolsonaro é muito injustiçado, esses canais de comunicação ainda vão pagar muito caro pelo o que estão fazendo com nosso presidente. Ele desperta raiva porque acabou com a mamata da imprensa”, apoiou outro. “Espero que saiba que após esse post as portas da Globo estarão fechadas para sempre pra você”, alertou uma terceira pessoa.
Veja!
Mario Frias
Ator Mario Frias surpreende ao classificar Globo como “império do mal” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados