
Após serem criticados por estarem na festa de aniversário do empresário Brunno Farias, em Caldas Novas, Goiás, em plena pandemia do coronavírus, Ivy Moraes e Bruno, da dupla com Marrone, se defenderam das através de suas assessorias.
Além da ex-BBB 20, quem também estava na festa foi a ex-sister Anamara. As duas ainda posaram ao lado da miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado. Todas apareceram sem máscara.
De acordo com o UOL, a equipe de Ivy explicou que ela estava na cidade para realizar uma campanha publicitária e foi convidada para o evento. “Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister”, informou.
“Quando chegarem na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo“, completou a equipe.
De acordo com a assessoria de Bruno, o cantor não estava na festa como convidado. “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show“, disse.
Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local“, afirmou.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário