quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sikêra Jr confirma que está com coronavírus e revela como foi contaminado

Sikêra Jr
Sikêra Jr testou positivo para o novo coronavírus (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Após inúmeras especulações sobre a infecção de Sikêra Jr pelo novo coronavírus, o apresentador do Alerta Nacional veio a público revelar sua real situação de saúde. Ao vivo no programa que apresenta pela RedeTV! e TV Acrítica, o apresentador contestou o que saiu sobre sua saúde na última quarta-feira (29).
Sikêra, que defendeu a pandemia como sendo uma “gripezinha”, seguindo a opinião do presidente Jair Bolsonaro, acabou sendo infectado e afastado de suas funções à frente do policialesco. Diante das informações desencontradas, o âncora optou por quebrar o silêncio e revelar como está de fato.
“Estou bem, graças a Deus. É uma surpresa para mim, a gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente. Enquanto acontece com o vizinho tá ótimo, conosco a história é totalmente diferente”, disse.
Embora siga defendendo a volta ao trabalho e seja contra a quarentena, Sikêra Jr falou sobre a importância do tratamento. “Disseram: ‘Ah, mas você estava indo trabalhar’. Estava, e eu iria novamente. Se eu não colocasse em risco os meus colegas de trabalho, eu voltaria a trabalhar. Eu preciso trabalhar!“, contou o apresentador.
Sikêra ainda revelou como foi infectado com o coronavírus. “A enfermeira que estava cuidando da minha esposa estava com Covid-19. E todo mundo pegou. Eu peguei dentro de casa!“, relatou. “Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que os médicos mandam eu fazer. E é isso, pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus novo, a ciência tá brigando pra descobrir uma fórmula rápida, mas tudo é novo!”, finalizou.

Pulmões normais

Ao contrário do que foi veiculado na imprensa manauara, Sikêra Jr está com os pulmões intactos. O apresentadora ainda repercutiu o que sua filha falou nas redes sociais. Larissa Ludovico Siqueira fez uma sequência de vídeos atacando o jornalista que publicou a fake news sobre o patriarca. De acordo com a “notícia” falsa, o apresentador da RedeTV! estava em estado crítico de saúde e com os pulmões comprometidos.
Ao lado do médico que o vem acompanhando durante este período de isolamento social, Sikêra contou que não vai morrer. Vale destacar que, no último dia 22, o jornalista foi afastado do Alerta Nacional após se sentir mal ao vivo. O apresentador foi substituído por Mayara Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados