quarta-feira, 29 de abril de 2020

Jair Bolsonaro e Sergio Moro viram protagonistas de cena icônica de Avenida Brasil

Bolsonaro
Jair Bolsonaro e Sergio Moro como Carminha e Rita em cena icônica de Avenida Brasil (Imagem: Reprodução/ Youtube)
Um youtuber decidiu aproveitar o embate entre Jair Bolsonaro (sem partido) e o seu ex-ministro Sergio Moro e divertiu os internautas. Para animar as redes sociais, Bruno Sartori usou uma cena icônica de Avenida Brasil, da Globo.
No ar atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, a novela é um marco da televisão brasileiro. Por isso, o influenciador colocou Bolsonaro como Carminha (Adriana Esteves), enquanto o ex-ministro ficou na pele de Rita/Nina (Débora Falabella).
Na cena do folhetim, Nina provoca Carminha com fotos da vilã nos braços de seu amante Max (Marcello Novaes) em porta-retratos espalhados na mansão de Tufão (Murilo Benício).
Na sátira, então, o jornalista e deepfaker brincou com o fato do presidente ter sido encurralado por Moro. Porém, ao invés dos porta-retratos mostrarem as fotos eles exibem supostos prints de conversas em aplicativo de mensagem.
A ideia de Sartori foi fazer uma alusão ao vazamento feito pelo ex-juiz da Lava Jato, na última sexta-feira (24), ao se demitir e disparar contra o ex-chefe no Planalto.
Entretanto, o youtuber foi além na brincadeira e o texto de um dos prints foi tirado de uma discussão entre Rafa e Flayslane no BBB 2020.
Confira o vídeo:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados