O Grande Prêmio da Inglaterra 2020 será realizado de portões fechados. Quem garante é o chefe do Circuito de Silverstone, Stuart Pringle. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o dirigente afirmou que não vê possibilidade alguma de liberar a presença de público para o evento marcado para o próximo dia 19 de julho no Reino Unido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/a/O/rs61ezQ42gM2EdU4LBPA/gettyimages-1161967210.jpg)
Lewis Hamilton comemora a vitória em Silverstone em 2019 — Foto: Getty Images
- Estou extremamente decepcionado por dizer que não podemos realizar o Grande Prêmio da Inglaterra deste ano diante dos fãs de Silverstone. Dadas as condições atuais no país e os requisitos do governo em vigor agora e num futuro próximo, entendemos que não é possível realizar o GP em condições normais - explicou Pringle.
Assim como as demais etapas da Fórmula 1 2020, o GP da Inglaterra também precisa de confirmação, podendo sofrer alguma alteração em função da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, sete provas foram adiadas e outras três canceladas. A previsão é que a temporada comece dia 5 de julho no GP da Áustria.
- Nossas obrigações de proteger a saúde e a segurança de todos os envolvidos na preparação e entrega do evento, dentre eles voluntários e torcedores, nos dá a certeza de ter tomado a decisão mais correta para todos - declarou o chefe do Circuito de Silverstone, que tem Lewis Hamilton como atual campeão.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário