terça-feira, 28 de abril de 2020

Felipe Prior festeja resultado de Manu Gavassi e leva invertida de Any Gabrielly

Felipe Prior
Felipe Prior festeja resultado de Manu Gavassi e recebe resposta de cantora (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)
Uma das integrantes do Now United, Any Gabrielly não ficou calada ao ver o ex-BBB Felipe Prior festejando com a terceira posição garantida por Manu Gavassi no BBB 2020.
A cantora e atriz acabou derrotada por Thelma Assis e Rafa Kalimann, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na competição. No Twitter, o arquiteto escreveu: “Manu 3º”.
Any, então, fez questão de rebatê-lo: “Supera”. Cabe lembrar que Felipe Prior perdeu para Manu Gavassi no paredão com maior número de votos da história do Big Brother Brasil.
Na ocasião, o paredão recebeu 1,5 bilhão de votos. A situação, inclusive, rendeu uma entrada do BBB 20200 no Livro dos Recordes como a maior votação do mundo em programas de TV.
Falando nisso, antes de deixar o confinamento, a cantora fez questão de mandar um recado para Prior, Hadson Nery e Lucas Gallina. “Sabe um ceninha que deve ter sido boa de conteúdo, deve ter causado intriga? Esses meninos no almoço do anjo, porque todas as aspas devem ter saído de lá, falando mal da casa toda”, emendou Manu.

“O anjo do Gallina?”, questionou Thelma. “Gallina, Prior e…“, começou a artista. “Hadson”, complementou Rafa. “Um beijo para os três!”, debochou a amiga de Bruna Marquezine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados