segunda-feira, 27 de abril de 2020

Com coronavírus, Mumuzinho surge entubado e faz live de hospital

Mumuzinho
Mumuzinho surgiu entubado durante live direto do hospital (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Mumuzinho surpreendeu os seus seguidores ao surgir em uma live diretamente do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. O cantor está internado na unidade desde sexta-feira (24), quando foi diagnosticado com pneumonia, devido ao novo coronavírus.
De acordo com o músico, o objetivo do vídeo foi tranquilizar os fãs em relação ao seu estado de saúde. “Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando“, disse o cantor.
Mumuzinho, que apareceu entubado na cama do hospital, contou que ainda sente dores no tórax. O famoso, então, aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo do público.
Na live, que durou pouco tempo, por causa do seu estado de saúde, o pagodeiro também pediu às pessoas se cuidarem. O artista testou positivo para o coronavírus após alguns dias com quadro febril e amigdalite diagnosticada anteriormente.
Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico, o que o levou a procurar ajuda médica. A assessoria de imprensa informou que ele ficou sob observação, após ter sido detectada uma pneumonia de grau intermediário.

Animação na varanda

Em março deste ano, o famoso após fazer um show de graça na varanda do seu apartamento, em um condomínio no Rio de Janeiro. Regina Casé se mostrou encantada com a atitude do afilhado.
Antes da atitude, ele interfonou para os donos dos apartamentos e perguntou se podia soltar a voz da sacada. Com o “sim” da maioria, o pagodeiro ligou o som e divertiu o público.
“Esse é o meu Mumuzinho! Um Esquenta na quarentena! Te amo, meu afilhadinho do coração!”, declarou a atriz, intérprete da Dona Lurdes em Amor de Mãe, que teve suas gravações suspensas por causa da pandemia.
Cantando Conselho, do grupo Revelação, o cantor fez o show e fez do condomínio um enorme coral. “Pra que se lamentar? Se em sua vida pode encontrar. Quem te ame com toda força e amor? Assim, sucumbirá a dor!”, cantou o público um trecho da canção.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados