domingo, 29 de março de 2020

UFO baby-Episódio 4-Momoka e o Colar(Legendado)

Ufo Baby (だぁ!だぁ!だぁ!, Daa! Daa! Daa!?) é um manga japonês de Mika Kawamura que se publica na revista antológica Nakayoshi desde o ano 1998 e do qual se realizou uma série de anime. A série tem uma continuação chamada Shin · Daa! Daa! Daa! (新☆だぁ!だぁ!だぁ!).

História

Os pais de Miyu Kōzuki têm que ir para os Estados Unidos por motivos de trabalho (a mãe é astronauta), pelo que esta teve que ir viver para o templo budista Saionji, onde vive um amigo da família que resulta ter um filho da idade da Miyu chamado Kanata Saionji. O pai de Kanata sai de viagem esse mesmo dia, assim que os dois ficam sozinhos.

Pela noite, cai do céu um misterioso OVNI com um bebé dentro chamado Ruu e a sua mascota-babysitter Wanya. Os dois são provenientes do planeta Otto e têm poderes mágicos. Como a nave está avariada, os dois extraterrestres não podem voltar, assim que também ficam a viver no templo Saionji, ao cargo da Miyu e de Kanata.

Eles, que esse mesmo ano serão companheiros de turma (do qual o Kanata é o popular da turma), terão o dever de cuidar do Ruu e ocultar os seus poderes às outras pessoas.



Um comentário:

Posts Relacionados