sábado, 28 de março de 2020

Ninja Sentai Kakuranger-Episódio 9-Uma cativante Transmissão ao vivo(Legendado)

Ninja Sentai Kakuranger (忍者戦隊カクレンジャー, Ninja Sentai Kakurenjā?, traduzido como Esquadrão Ninja Kakuranger)é a 18ª série da franquia Super Sentai, produzida em 1994 pela Toei Company, sucedendo Dairanger e antecedendo Ohranger. Esta série foi utilizada para fazer a 3ª temporada de Power Rangers. Exibida pela TV Asahi entre 18 de fevereiro de 1994 a 24 de fevereiro de 1995 no horário entre 17h30 às 17h55. Tem ao todo 53 episódios (sendo uma das séries sentai mais extensas), além dos especiais Super Sentai World (um especial team-up com os todos sentais de Fiveman a Kakuranger) e Kakuranger vs. Ohranger, mais o filme Ninja Battle Team Hide Ranger.

História

Yokai foi aprisionado pelos ancestrais dos atuais Kakurangers. Graças a Sasuke e Saizou, eles voltaram para tentar destruir o Planeta. DaiMaOu (Demon King) era o líder dos Yokai. Daimaou apareceu de Nurarihyon. Ele inicialmente comandava as coisas na Ilha Flutuante das Cavernas, mas mudou-se para o Skeleton Castle. Possuía um filho, Gasha Dokuro, que lutou e servia pelos Yokai. No final da série, ele foi colocado de volta na câmara e tornou-se um líder Yokai.

Os Kakurangers eram todos descendentes de legendários ninjas. Quando Sasuke e Saizou libertaram acidentalmente Youkai do aprisionamento em que foi posto por um ninja original, Sasuke, Saizou e Tsuruhime recebem seus Doron Changers para combater o exército de Youkai. Eventualmente, encontraram-se com Seikai e Jiraiya em uma competição o Ninja Sentai. Todos sabem muito o Ninpo jutsu (técnicas mágicas de Ninja) e são mestres do disfarce.

Nome da série:Ninja Sentai Kakuranger
Formato:Série
Gênero:Tokusatsu/Ação
Duração:24-25 minutos
Criador:Toei Company
país:Japão
Canal:TV Asahi(Japão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados