terça-feira, 31 de março de 2020

Jonas revela desejo de que Mari faça pacto com Babu e Prior, no BBB 2020

BBB 2020
Jonas revela desejo de que Mari faça pacto com Babu e Prior, no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)
Jonas Sulzbach está angustiado com o fato de sua namorada, Mari Gonzalez, estar se sentindo deslocada no confinamento do BBB 2020. Em entrevista recente à revista QUEM, o modelo afirmou que gostaria muito que ela fechasse parceria com os participantes Babu e Prior.
”Ela tem a Flay mais por perto, mas para quem vê aqui de fora seria interessante ela se unir ao Prior e ao Babu. Até para ser um jogo mais equilibrado contra ‘A Casa das sete mulheres’, como as meninas se intitulam”, declarou ele.
“Elas excluem a Mari e a Flay, ou seja, é um baita de um feminismo seletivo o que elas pregam lá. Vendo aqui de fora seria interessante ela se juntar ao Babu e ao Prior, mas na cabeça dela, ela não sabe se isso é interessante pelo fato de que ela já votou nos dois”, acrescentou.
“A Mari não está jogando, para ela importa mais o caráter dela ali dentro do que fazer qualquer coisa para se proteger, para se aliar a alguém. Para ela o caráter vale mais que o jogo”, disse ainda.
Durante o bate-papo, o ex-BBB falou também sobre o paredão desta semana: ”Fico aliviado de saber que ela não está correndo tanto risco no paredão, mas não acho que é pelo fato de ela estar apagada, e sim pelo fato da torcida do Prior ser contra a Manu e também pelo fato do Prior ter puxado a Manu e vice-versa”.
“Não acho que a Mari esteja apagada, pelo contrário. Nas últimas semanas ela está bem em destaque. A Mari é uma pessoa que não gasta energia falando mal dos outros como outras participantes, ela está tranquila”, completou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados