
O sexto paredão do BBB 2020, semanas atrás, colocou Gizelly, Guilherme e Pyong na disputa pela permanência no jogo. E conquistou feitos importantes para a Globo.
De acordo com a emissora carioca, mais de 416 milhões de votos foram computados na berlinda que eliminou o modelo. O número desbancou, com uma vantagem de 200 milhões, a votação que decidiu o futuro de Carolina, Elana e Paula no BBB 19, tornando-se uma marca histórica do reality show.
Por meio da ferramenta Google Trends, também é possível conferir que a houve um aumento de 19% do interesse do público pelo BBB. O número é obtido considerando o período da estreia até o último dia 2. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Esse interesse se traduz em audiência. Ao contrário das previsões, que duvidavam da capacidade do programa de se reinventar após 20 edições, a atual temporada do Big Brother Brasil está deslanchando na grade da emissora. Só em São Paulo, na média parcial, o BBB 20 faz 22,6 pontos de audiência– um resultado não visto desde a edição de 2018.
Fonte:RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário