domingo, 29 de março de 2020

Após saída da Globo, Aguinaldo Silva revela projeto de série para TV

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva deve retornar à TV em nova série (Imagem: Divulgação / Globo)
Disponível no mercado desde o fim do seu contrato com a Globo, após mais de 40 anos de serviços prestados, Aguinaldo Silva tem sido bastante cotado por outras emissoras e plataformas de streaming tanto aqui no Brasil, quanto no exterior, para assumir projetos futuros. O autor já tem se debruçado em um texto que vai marcar o início desta nova fase.
Atualmente estou trabalhando numa delas, uma série em oito capítulos chamada ‘O Cara na Encruzilhada’. Ela foi escrita originalmente no ano 2000 e permaneceu inédita nos meus arquivos – nunca a apresentei a nenhuma produtora de conteúdo“, contou ele em entrevista à coluna de Flávio Ricco, do UOL.
A produção vai ganhar uma atualização para se adequar aos dias atuais. O motivo para a trama sair da gaveta está atribuído ao crescimento do interesse de séries com a popularização dos serviços de vídeo on-demand, como Amazon e Netflix, entre outros.
A primeira pergunta que me fazem é: ‘você tem alguma série inédita?’“, revelou. “E eu respondo que sim, tenho várias“, assegurou.
Desde o anúncio da sua saída da Globo, Aguinaldo Silva já foi relacionado a projetos como a retomada da dramaturgia na Band, folhetins para a TV portuguesa e, claro, produções para plataformas de streaming. No momento, ele está no ar com a reprise de Fina Estampa (2011).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados