segunda-feira, 30 de março de 2020

Após polêmica na CNN Brasil, Gottino é esculachado por internautas

Álvaro Penerotti

Gottino
Após polêmica na CNN Brasil, Gottino é esculachado por internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
O público, pelo visto, ainda não digeriu o fato de Gabriela Prioli ter deixado o quadro O Grande Debate, exibido diariamente na CNN Brasil dentro do programa Novo Dia.
Prova disso é que alguns telespectadores, diante da decisão da advogada, resolveram atacar nas redes sociais o jornalista Reinaldo Gottino – principal responsável pela saída dela da atração.
Em um post no Instagram em que o apresentador pede desculpas à comentarista devido ao constrangimento causado a ela no programa da última sexta-feira (27), muitos foram os comentários negativos feitos por internautas.
“Você não tem capacidade intelectual para debater e nem para respeitar um momento de fala de uma mulher”, disparou um usuário da web. “Que decepção você, Gottino! Nunca gostei, agora então…”, disse outro.
“O Gottino não é mediador a partir do momento em que começa a debater com uma das partes. Volta para o quadro A Hora da Venenosa que é melhor”, afirmou mais um. “Gottino esqueceu a educação e profissionalismo na Record?”, completou uma quarta pessoa.
Gabriela e Gottino, para quem está por fora, protagonizaram um debate acalorado no canal na semana passada. Mediador do quadro, o ex-funcionário da Record impediu a loira de falar, o que gerou o maior climão.
Confira!
Gottino
Após polêmica na CNN Brasil, Gottino é esculachado por internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados