quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Sam & Cat-Episódio 36(Ep.Final)-Força na Peruca(Dublado)


Sam & Cat foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Jennette McCurdy e Ariana Grande[. Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon entre 8 de junho de 2013 e 17 de julho de 2014, tem um total de 36 episódios, sob uma temporada. Trata-se de um spin-off das séries iCarly e Brilhante Victoria. A série foi produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.

A série retrata, a vida de Sam Puckett (Jennette McCurdy), que após encerrar seu programa da web chamado iCarly, viajou com sua moto sem rumo pelo país. Pelo caminho, ela acabou conhecendo Cat Valentine (Ariana Grande), se tornando sua melhor amiga e posteriormente, colega de quarto. Para se sustentarem e financiar suas aventuras, as duas começam a trabalhar como babás, as duas possuem super personalidades, mas enquanto Sam é uma pessoa fria e sem sentimento algum, Cat opta por ser uma garota meiga e ingênua, que será fundamental no dia a dia de Sam Puckett em sua nova vida.

Estreou com o episódio #Pilot, que atraiu 4.16 milhões de telespectadores para a Nickelodeon, sendo a melhor estreia de uma série do canal nos últimos três anos. No Brasil, a série estreou em 19 de outubro de 2013, pela Nickelodeon Brasil, logo após a exibição dos Meus Prêmios Nick 2013, com uma prévia que ocorreu durante o programa N-View, em 4 de outubro de 2013. Em Potugal, estreou em 4 de novembro de 2013, pela Nickelodeon Portugal. Em 13 de julho de 2014, a série foi oficialmente cancelada pela Nickelodeon, e seu último episódio foi exibido em 17 de julho do mesmo ano, dias depois de seu cancelamento. Seu episódio final foi #GettinWiggy, que obteve o índice de 3.40 milhões de telespectadores ligados em seu final. Originalmente, o planejado era para 20 episódios na primeira temporada da série, mas em 11 de julho de 2013, a Nickelodeon dobrou o número para 40 por causa dos bons retornos que a série vinha mostrando. No entanto, apenas 36 foram produzidos, e 35 foram ao ar (dois dos episódios produzidos foram fundidos em um especial único para ir ao ar).

Foi vencedora do Nickelodeon Kids' Choice Awards, no ano de 2014, na categoria de "Programa de TV Favorito". Ariana Grande e Jennette McCurdy foram indicadas a categoria de "Atriz de TV Favorita", no entanto, Ariana foi a vencedora. Suas filmagens aconteceram no Nickelodeon on Sunset Studios, onde também foram filmadas as séries: Kenan & Kel, The Amanda Show, Zoey 101, Drake & Josh, iCarly, Victorious e Henry Danger, ambas do mesmo criador, Dan Schneider.

Em janeiro de 2014, antes de ser cancelada, a série foi adquirida pelo canal aberto SBT.

Enredo
Sam Puckett (Jennette McCurdy), após encerrar seu web show iCarly, decidiu sair sem rumo pelo país numa moto. Chegando a Los Angeles, Sam se depara com uma garota que acidentalmente caiu dentro de uma lata de lixo tentando salvar um gatinho, e depois foi parar dentro do caminhão que estava passando fazendo a coleta. Sam parte atrás do caminhão e salva a garota de ser esmagada pelo sistema de compactação de lixo do caminhão. A garota é Cat Valentine (Ariana Grande). Após o incidente com o caminhão, ambas se tornam amigas, e Cat oferece abrigo a Sam, que não tinha onde passar a noite. Nesse meio tempo, Nona (Maree Cheatham), a avó de Cat resolve deixar o apartamento onde morava com a neta e se mudar para Elderly Acres, um lar de idosos perto dali, mas com a promessa de que sempre faria visitas. Com o apartamento só para si, Cat se vê desorientada, então Sam dá a ideia de que ambas poderiam morar juntas e trabalhar como babás, como Nona já vinha fazendo. Também envolvido em suas vidas estão Dice (Cameron Ocasio), seu vizinho, que é famoso por ajudar as pessoas por dinheiro, é alegre e da apoio a Nona, e Goomer (Zoran Korach), um lutador profissional de MMA estúpido que Dice gerencia.


Nome da Série:Sam & Cat
Formato:Sitcom
Gênero:Comédia
Duração:23 minutos
Estado:Cancelada.
Criador:Dan Schneider
País:EUA
Canal:Nickelodeon(EUA e Brasil)/SBT(Brasil)

Sinopse:

Cat tem que levar Dice para o Arizona, na cidade de Phoenix no fim de semana, pois ele foi escolhido para tirar fotos para a revista Cabelo Jovem por causa de seu cabelo, e Sam fica presa em casa com uma nova companheira de quarto: Nona, pois o lugar onde ela mora, está sendo dedetizado. Enquanto isso, quando Cat e Dice chegam no Arizona, o fotógrafo que prentendia tirar fotos de Dice, muda de ideia quando um garoto chamado Jet Zender chega com cabelo maravilhoso, e o fotógrafo diz que as coisas mudaram, e que agora em vez de tirar fotos apenas de Dice,ele fará isso com todos os garotos para no final,ele escolher um para aparecer na capa da revista,e Dice aceita .Em casa, Sam percebe que Nona está sendo uma companheira de quarto muito boa, fazendo jantares chiques e lavando a roupa de Sam. Dice está quase desistindo pois sabe que vai perder para Jet Zender, e Cat afirma que acha que o cabelo de Jet Zender é uma peruca, e então ela e Dice tentam colocar um ventilador gigante na frente de Jet Zender para que a peruca dele caia, mas o plano não dá certo e deixa o cabelo dele melhor ainda.No dia seguinte,o fotógrafo escolhe Jet Zender para aparecer na capa da revista,e brava com isso, Cat empurra Jet Zender no chão e começa a arrancar o cabelo dele na frente de todo mundo e assim descobre que o cabelo dele não era uma peruca,e como Jet Zender perdeu seu cabelo, Dice é escolhido para aparecer na revista. Nona conta a Sam que o Elderly Eycers já foi dedetizado, e que ela já pode ir embora, e Sam fica triste, e depois recebe uma ligação de Dice dizendo que ele foi escolhido para aparecer na capa da revista, que Cat foi presa por arrancar o cabelo de Jet Zender, e que Nona precisa ir para o Arizona para pagar a fiança de Cat para ela não ficar presa por 2 semanas, Sam desliga e Nona pergunta o que Dice disse, e ela diz que ele e Cat ficarão lá por mais 2 semanas, e que nesse tempo Cat quer que Nona continue tomando conta dela, então Nona começa a fazer o jantar e o episódio acaba e nunca mais sabemos o que aconteceu com eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário