sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Jojo Todynho se pronuncia após repórter da Globo ser acusada de gordofobia

Lucas Medeiros

Jojo Todynho foi entrevistada pela repórter acusada (Imagem: Reprodução / Globo)
Jojo Todynho decidiu se pronunciar sobre as acusações de gordofobia sofridas pela repórter Tatiana Nascimento. Durante a cobertura da Globo, ela perguntou se teria espaço para a cantora no desfile da Beija-Flor. "Tem que ter espaço pra essa Xica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", disparou, referindo-se à fantasia que a funkeira usava com os seios de fora, em homenagem à personagem Xica da Silva. Diante das acusações, Jojo saiu em defesa da profissional, dizendo que ela se referia a um assunto citado nos bastidores: "Antes da gente começar a gravar alguma entrevista, você conversa com o repórter antes".  "Antes de entrar ao vivo com a Tatiana Nascimento, ela estava falando: 'Jojo, vai precisar ter espaço? Porque a sua fantasia é muito grande'. Aqui não tem negócio de gordofobia. Ela me tratou muito bem", revelou Jojo. "A Tatiana foi super carinhosa comigo, não comecem a polemizar onde não tem. Deixem a mulher trabalhar em paz. Quando eu tenho que falar, eu falo e não teve gordofobia, não teve nada disso, povo bobo. Quando acontece isso, eu me pronuncio, eu falo", prosseguiu. "Quando alguém faz um comentário de mau gosto nas minhas fotos, ninguém vai lá rebater, só os meus fãs de verdade. Então, por favor, não perturbem a mulher, não", completou a famosa. Confira a repercussão:
Repórter da Globo entrevista Jojo Todynho, que vem de Xica da Silva na Beija- Flor, solta a maior gafe dos desfiles: "tem que ter espaço pra essa Xica da Silva" Putz!
Veja outros Tweets de Sé Tavares
Aquela leve engasgada do locutor da Globo na hora de apresentar a jojo toddynho no desfile com os peitos de fora AMEI
Veja outros Tweets de Eu A Doida 🌻

morta com a jojo toddynho defilando com os peitos de fora e balançando eles pra tv e o cara da globo deu ate uma engasgada "tem até coreografia" AAAAAAAAAAAUHSIUHASUIHASUIHAUISHUIAHSUIAHSUIAHSUIHASIHAUISHAIS
135 pessoas estão falando sobre isso






Fonte:RD1























Nenhum comentário:

Postar um comentário