quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Willian faz três, e Palmeiras goleia o Oeste no Pacaembu pelo Paulistão

Se Vanderlei Luxemburgo queria encher a cabeça de dúvidas para escalar o Palmeiras, ele atingiu o alvo em cheio nesta quarta-feira. O Verdão goleou o Oeste por 4 a 0, no Pacaembu, pela terceira rodada do Paulistão, com destaque para dois jogadores que ganharam chance na equipe titular nesta noite. Gustavo Scarpa abriu o placar cobrando pênalti no primeiro tempo, e Willian fez nada menos do que três gols nos 45 minutos finais para fechar a goleada .
Melhores momentos: Palmeiras 4 x 0 Oeste pela 3ª rodada do Campeonato Paulista
Melhores momentos: Palmeiras 4 x 0 Oeste pela 3ª rodada do Campeonato Paulista

Palmeiras segue invicto
O Grupo B do Paulistão está embolado. Com duas vitórias e um empate, o Palmeiras subiu para a segunda posição, com sete pontos, mas poderá voltar para terceiro caso o Novorizontino vença o Bragantino em casa na quinta. O líder, hoje, é o Santo André, com três vitórias. O Botafogo segura a lanterna.
Vanderlei Luxemburgo em Palmeiras x Oeste
Vanderlei Luxemburgo em Palmeiras x Oeste (Foto: Marcos Ribolli)
Oeste não engrena
O Oeste perde a segunda partida em três rodadas. Com três pontos, o Rubrão está em terceiro no Grupo A, liderado pelo Santos.

Primeiro tempo
Mesmo poupando quatro titulares (Dudu, Felipe Melo, Luiz Adriano e Gabriel Menino), o Palmeiras dominou facilmente o Oeste nos 45 minutos iniciais. Foi o único time que criou situações de perigo, o primeiro deles num cabeceio de Zé Rafael, mas também com Willian e, principalmente, com Gustavo Scarpa. Foi o meia, aliás, o responsável por abrir o placar: sofreu e converteu o pênalti que garantiu a vitória parcial.
Gustavo Scarpa cobra o pênalti no primeiro tempo
Gustavo Scarpa cobra o pênalti no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)
Segundo tempo
Com a vantagem no placar, o Palmeiras teve tranquilidade para aumentar na etapa final. O Oeste não mostrou reação em nenhum momento e chamou o Verdão para seu campo. Willian recebeu de Wesley na área, pegou de primeira e fez um golaço, aos 13 minutos. Aos 20, o atacante aproveitou passe de Marcos Rocha e anotou o segundo dele. Cabia mais! Agora foi a vez de Lucas Lima, aos 34, achar o Bigode na área. Ele bateu rasteiro na saída de Caíque França e fechou a goleada.
Lucas Lima e Willian festejam gol do Palmeiras
Lucas Lima e Willian festejam gol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Próximos jogos
O Palmeiras enfrenta o Bragantino, domingo, às 16h, em Bragança Paulista. O Oeste recebe a Ferroviária, sábado, às 16h30, em Barueri.


Fonte:Globoesporte.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados