sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vila Nova sofre, mas bate o Grêmio Anápolis e fatura primeira vitória

Mesmo sem uma grande atuação, o Vila Nova bateu o Grêmio Anápolis por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória no Campeonato Goiano. O garoto João Pedro, prata da casa e estreante no time profissional na noite desta quinta-feira, fez o único gol da partida no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Raposa é melhor na etapa final, mas sai derrotada.
Veja o gol da vitória do Vila Nova sobre o Grêmio Anápolis
Veja o gol da vitória do Vila Nova sobre o Grêmio Anápolis
Tabela e agenda
Com o resultado, o Vila chega a quatro pontos e termina a terceira rodada na quinta posição. O Grêmio Anápolis cai para o 10º lugar com três. No domingo, o Tigre faz clássico contra o Goiás, às 16h, na Serrinha. No mesmo dia e horário, a Raposa recebe a Anapolina no Jonas Duarte.

Como foi?
O Vila começou melhor e abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando João Pedro recebeu de Lucas Silva e mandou para as redes. Pouco depois, o garoto saiu lesionado. A superioridade colorada, porém, durou pouco, já que Crystian foi expulso. Com um a menos, os donos da casa viram o Grêmio Anápolis crescer. Só que a Raposa também teve um homem excluído: Araújo. Porém, dominou boa parte da etapa final e deu trabalho ao goleiro Fabrício, que evitou o empate.
Lucas Silva disputa bola; atacante deu passe para o gol de João Pedro
Lucas Silva disputa bola; atacante deu passe para o gol de João Pedro (Foto: Douglas Schinatto/O Popular)
  • Para o chuveiro mais cedo
    Tanto Vila como Grêmio Anápolis tiveram baixas por conta de cartão vermelho direto. Do lado do Tigre, o lateral-direito Crystian foi expulso por falta dura em Gustavo Henrique. O volante Araújo também foi excluído e desfalcou a Raposa. Tudo isso no primeiro tempo.
  • Público e renda
    1.865 pagantes
    R$ 16.370,00
Fonte:Globoesporte.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados