/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/s/uUsrd8RtiBMrQa7Jl2DQ/whatsapp-image-2020-01-29-at-16.20.49.jpeg)
Mudas e jarros de maconha foram apreendidos em um a casa, em Olinda — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 36 anos, que se apresentou à polícia Militar como engenheiro florestal, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (29), por tráfico de drogas, por plantar maconha dentro de casa, em Olinda. De acordo com a PM, ele também é suspeito de violência doméstica, por ter ameaçado a própria mãe, e por dano ao patrimônio privado.
A PM informou, por meio de nota, que a prisão ocorreu na Rua Olímpio Ferreira Chaves, em Casa Caiada, por volta das 12h30. A Polícia Civil disse ele foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente, lesão, ameaça, injúria e dano por violência doméstica.
Estufas foram encontradas na casa do homem preso por plantar maconha, em Olinda — Foto: Polícia Militar;Divulgação
A PM informou que foram encontrados na casa do homem 22 jarros e 30 mudas de maconha. De acordo com a polícia, além disso, havia uma estrutura de cultivo montada, com estufas e outros objetos.
Na nota, a polícia informou que o homem alegou ter licenciatura em ciências agrárias e justificou que, por isso, mantinha essa estrutura montada em casa.
A corporação disse, ainda, que a equipe foi até a residências a partir de uma denúncia de violação da Lei Maria da Penha. A polícia informou que testemunhas relataram que o homem preso seria distribuidor de chá de Santo Dime.
Também por meio de nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado na Central de Plantões, no Recife. A corporação informou que o homem será encaminhado para audiência de custódia.
Maconha foi levada para a Central de Plantões da Polícia Civil, no Recife — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário