quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Raniel faz dois, e Santos vence a Inter de Limeira no reencontro com Elano

Na noite em que o ídolo Elano voltou à Vila Belmiro, agora como treinador da Inter de Limeira, quem brilhou foi Raniel. O centroavante fez os dois gols da vitória do Peixe por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time dirigido por Jesualdo Ferreira mostra evolução em comparação com os dois primeiros jogos e agora tem pela frente o clássico contra o Corinthians.
Melhores momentos de Santos 2 x 0 Inter de Limeira pela 3ª rodada do Campeonato Paulista
Melhores momentos de Santos 2 x 0 Inter de Limeira pela 3ª rodada do Campeonato Paulista

Classificação
Com a vitória, a segunda em três jogos, o Santos chega aos sete pontos, na liderança do Grupo A do Paulistão. A Inter de Limeira permanece com três no Grupo C.
Primeiro tempo
O Santos não deu chances à Inter de Limeira. O placar de 2 a 0 poderia ter sido bem maior se o Peixe tivesse aproveitado melhor as chances. Tailson apareceu com perigo duas vezes no início e não marcou. Aos 17, Raniel acertou a trave em chute quase da linha lateral que o goleiro Rafael Pin se enrolou para desviar. A tentativa seguinte foi certeira, aos 22. O centroavante contratado do São Paulo soltou uma bomba de fora da área e mandou a bola no ângulo esquerdo. A Inter respondeu só no fim. Os jogadores pediram pênalti após uma bola desviar no braço de Raniel. Em seguida, Thomaz bateu de longe, e Everson segurou. Antes do intervalo, Raniel fez mais um, depois escanteio que ele desviou na pequena área.
Raniel comemora gol do Santos contra Inter de Limeira
Raniel comemora gol do Santos contra Inter de Limeira (Foto: Reprodução/Twitter)
Segundo tempo
O Santos poderia ter aumentado logo na volta do intervalo. Uribe, aos quatro, recebeu cara a cara com o goleiro, mas bateu errado. A Inter respondeu aos 11, com Thomaz carimbando a trave em chute que desviou em Luiz Felipe. Com o passar do tempo, Jesualdo Ferreira passou a mexer na equipe: entraram Sánchez, Alison e o garoto Renyer, de 16 anos, em sua primeira partida como profissional. O Peixe, porém, diminuiu o ritmo e administrou a vitória.
Uribe na partida contra a Inter
Uribe na partida contra a Inter (Foto: Guilherme Dionízio / Estadão Conteúdo)
Elano na Vila
A partida desta quinta marcou o reencontro de Elano e o Santos. Agora técnico da Inter de Limeira, o ex-meio-campista foi saudado pela torcida assim que apareceu no gramado da Vila Belmiro . Com a camisa do Peixe, Elano conquistou uma Libertadores (2011), dois títulos brasileiros (2002 e 2004), quatro do Paulistão (2011, 2012, 2015 e 2016) e uma Recopa Sul-Americana (2012).
Elano entra no gramado da Vila Belmiro e é saudado pela torcida do Santos
Elano entra no gramado da Vila Belmiro e é saudado pela torcida do Santos
Renyer, 16 anos, estreia
O jogo também teve a estreia do garoto Renyer, de 16 anos. O jogador renovou contrato recentemente com o Santos e teve nesta quarta a primeira chance na equipe profissional. Ele entrou aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Tailson, mas não teve chances para marcar.
Renyer faz estreia nos profissionais do Santos
Renyer faz estreia nos profissionais do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Próximos jogos
O Santos faz o clássico contra o Corinthians, domingo, às 11h, em Itaquera. A Inter recebe a Ponte Preta, segunda-feira, às 17h, em Limeira.

Fonte:Globoesporte.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados