quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

No Barradão, Vitória sai na frente, mas cede empate ao Juazeirense

  • O Vitória poderia ter aberto boa distância na liderança do Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira. No Barradão, a equipe empatou com o Juazeirense em 2 a 2 e chegou aos cinco pontos. Em campo, a partida não foi das melhores. O time da casa saiu na frente, com gol de Nickson nos primeiros minutos. Nino Guerreiro empatou ainda no primeiro tempo. De pênalti, Eron colocou o Leão em vantagem na segunda etapa, mas o Cancão de Fogo conseguiu arrancar o empate no finalzinho, após pênalti convertido por Clebson.
  • O primeiro tempo
    Aos quatro minutos, gol do Vitória. Nickson cobrou uma falta perigosa e mandou no ângulo: diante de uma arquibancada com poucos torcedores, a expectativa era de abafa rubro-negro sobre o Juazeirense. Mas quem acreditou nisso se enganou. Com uma marcação alta, a equipe do interior conseguiu equilibrar as ações e ameaçou em lances de Elcarlos e Nino Guerreiro. Caíque Souza desperdiçou chances pelo Leão, que perdeu o ritmo nos minutos finais. Acomodado sobre a vantagem no placar, o Vitória viu o Cancão de Fogo chegar aos poucos e empatar aos 36: após cobrança de falta, Nino Guerreiro subiu livre no meio da defesa rubro-negra e cabeceou para o gol.
  • O segundo tempo
    Na segunda etapa, mais um gol nos minutos iniciais. Aos cinco, Nickson foi derrubado por Júnior Gaúcho na área. Eron converteu a cobrança e colocou o Vitória na frente: 2 a 1. A partir daí, não foram muitas as emoções em campo. Kanu ainda perdeu uma boa chance de empatar, depois de cabecear para bela defesa de João Pedro. Nos minutos finais, o goleiro do Vitória derrubou Kanu na área: pênalti para o Juazeirense. Clébson converteu e deixou tudo igual: 2 a 2. 
  • Pontuação
    Com o resultado, os dois times permanecem invictos, mas com pontuações diferentes. O Vitória chegou aos cinco pontos, com um triunfo e dois empates, enquanto o Juazeirense tem três pontos, com três empates.

  • Próximos jogos
    O Vitória volta a campo pelo Campeonato Baiano no próximo domingo: enfrenta o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, às 16h (de Brasília), partida válida pela quarta rodada do estadual. Na quarta-feira seguinte, às 20h, o Juazeirense enfrenta, em casa, o Doce Mel.
  • Público e renda
    Público: 2.141 torcedores
    Renda: R$ 20.453,00
  • Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados