O Atlético-GO fez mais uma vítima no Campeonato Goiano, novamente marcando cinco gols. Desta vez o Dragão aplicou 5 a 1 no Anápolis, no Estádio Olímpico. Renato Kayzer, Matheuzinho duas vezes, Luisão contra e Júlio César fizeram para o time rubro-negro, que chega a três vitórias consecutivas e segue na liderança. Vinícius, de pênalti, fez o único do Galo da Comarca, que amargou a segunda derrota em sequência.

Os gols de Atlético-GO 5x1 Anápolis pelo Goianão
Tabela e agenda
O Atlético-GO chega a nove pontos e divide a ponta com o Jaraguá, justamente seu próximo adversário. Os clubes vão se enfrentar sábado, às 16h, no Amintas Freitas. O Anápolis é 10º colocado com apenas um ponto e recebe o Iporá no Jonas Duarte, também no sábado, às 16h.
Primeiro tempo
O Atlético-GO já construiu a vitória nos 45 minutos iniciais da partida. Soberano em campo, abriu o placar com Renato Kayzer, de cabeça, após cruzamento de Nicolas. O segundo foi uma pintura. Kayzer deu passe de calcanhar para Matheuzinho, que deixou o marcador no chão e bateu forte de perna canhota. O terceiro foi contra: Luisão tentou cortar cruzamento de Reginaldo e mandou para as próprias redes.

Dragão abriu vantagem de 3 a 0 no primeiro tempo (Foto: Paulo Marcos)
Etapa final
Logo aos 11 minutos, Matheuzinho fez o quarto do Dragão ao completar levantamento na área. Na sequência, o Anápolis conseguiu descontar em cobrança de pênalti; Vinícius bateu forte e venceu o goleiro Maurício Kozlinski. Na reta final, Júlio César, que entrou pela primeira vez em campo no retorno ao Atlético-GO, deu números finais ao jogo em cobrança de falta perfeita; bola no ângulo do goleiro Jefferson.

Gol do Atlético-GO! Júlio César cobra falta e faz o quinto, aos 35 minutos!
Público e renda
1.334 pagantes
2.122 presentes
R$ 18.090,00
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário