/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/m/1/VBvZC8RXmMnmuqscVz1g/gettyimages-1040893000.jpg)
Getty Images
Vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2019, o finlandês Valtteri Bottas anunciou a separação da nadadora Emilia Pikkarainen. O piloto da Mercedes, de 30 anos, estava casado com Pikkarainen desde setembro de 2016, mas o casal, que se conheceu em 2010, não tinha filhos. Nas redes sociais, Bottas citou os "desafios que a carreira e a vida trazem" como motivo para o divórcio.
Unfortunately I have to share you the news that the marriage between Emilia and myself has come to an end:
2,723 people are talking about this
"Infelizmente, tenho de informar que o casamento entre Emilia e eu chegou ao fim. Nossos caminhos se dividiram devido aos desafios que minha carreira e minha vida trazem e achamos que isso é o melhor para nós e para nossas vidas futuras, por isso estamos nos separando como amigos. Serei eternamente grato por todos os sacrifícios que ela fez por mim, por seu apoio durante muitos anos e por todas as experiências que tivemos juntos. Espero que vocês respeitem a nós e a nossa privacidade em relação a esse assunto. Isso é tudo o que tenho a dizer e comentar sobre o nosso divórcio."
Motor trocado em Abu Dhabi
Na pista, Valtteri Bottas terá um grande desafio no fim de semana da última etapa da temporada: em Abu Dhabi, o finlandês terá de largar do fim do grid devido a uma troca de motor. A unidade teve problemas no GP do Brasil, e, após investigação, a Mercedes descobriu que seria preciso trocar todo o motor e não apenas algum componente específico.
NEWS: @ValtteriBottas will take a fresh Power Unit for this weekend’s #AbuDhabiGP
As a result, he’ll take a penalty and will start from the back of the grid.
Looks like we’ve got some passing to do on Sunday, VB!
235 people are talking about this
- Sabemos que tivemos durante a corrida um consumo elevado de óleo, que fugiu muito drasticamente - muito drasticamente - cerca de meia volta antes de vermos a quebra. O mecanismo parou em vez de expirar de uma vez - disse o diretor técnico da Mercedes, James Allison.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário