sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Taxista freia para não bater em caminhonete, perde controle do veículo e capota às margens de rodovia em MS

Por João Pedro Godoy

Veículo capotou às margens da BR 395, em Bataguassu (MS) — Foto: Cenário MS
Veículo capotou às margens da BR 395, em Bataguassu (MS) — Foto: Cenário MS


Um veículo com placas de Presidente Epitácio (SP), município que fica ao lado da divisa com Mato Grosso do Sul, capotou na tarde desta sexta-feira (29), na BR 395, próxima a Bataguassu, a 355 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações preliminares, o veículo era de um taxista, que vinha de Campo Grande. Com ele, também estava uma passageira. O destino deles ainda não é conhecido. Na BR 395, entre Bataguassu e a ponte que faz a divisa com o estado de São Paulo, uma caminhonete freou na frente do veículo que o homem dirigia. Ele tentou frear bruscamente, acabou rodando na pista e capotou às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas e uma ambulância realizou o resgate. O motorista sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento e ficou no local. Já a passageira foi levada até a Santa Casa de Bataguassu. 
Momento em que passageira do táxi é resgatada após acidente na BR 395, em Bataguassu (MS) — Foto: Cenário MSMomento em que passageira do táxi é resgatada após acidente na BR 395, em Bataguassu (MS) — Foto: Cenário MS
Momento em que passageira do táxi é resgatada após acidente na BR 395, em Bataguassu (MS) — Foto: Cenário MS
    Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados