/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/Q/8/RkTvxOT6WLsGOWomGmFg/47284455-1845629305559070-1661228564806107136-o.jpg)
Rosileide Vaz da Silva — Foto: Facebook/Reprodução
O professor Cleiton Gomes Da Silva, de 45 anos, suspeito de esfaquear a diretora Rosileide Vaz da Silva nesta sexta-feira (29), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, afirmou à Polícia Civil que não se lembra dos fatos.
Ele foi ouvido pela delegada Ludmila Vendramel no plantão da Delegacia de Polícia de Rondonópolis e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Durante interrogatório, o suspeito alegou que não se lembra dos fatos, pois faz uso de medicamento controlado e, na manhã desta sexta-feira), não se recorda se havia tomado os remédios ou se ingeriu em duplicidade.
O inquérito será instaurado pela Delegacia de Homicídios de Rondonópolis que conduzirá as investigações. Diligências serão realizadas para coletar provas e ouvir testemunhas da ocorrência.
Ele foi encaminhado para audiência de custódia da Justiça.
O caso
Cleiton Gomes Da Silva, de 45 anos, é professor de xadrez e esfaqueou a diretora Rosileide Vaz da Silva — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
Cleiton teria invadido uma escola e esfaqueado a diretora Rosileide Vaz da Silva na manhã desta sexta-feira.
O caso foi registrado na Escola Municipal Daniel Paulista Campos, localizada no bairro Residencial Margaridas.
Professor invadiu escola, tentou matar diretora a facadas e foi preso em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
De acordo com a PM, ele entrou na sala da diretora, colocou uma mesa na porta para impedir a saída da vítima e tirou uma faca da bolsa.
Em seguida, Cleiton esfaqueou a vítima, mas foi contido por uma outra funcionária. A testemunha conseguiu tirar a mesa da porta e gritou por socorro.
Rosileide foi levada às pressas ao posto de saúde do bairro e transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento. Ela teve diversos ferimentos pelo corpo.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário