quinta-feira, 31 de outubro de 2019

William Bonner é alvo de ataques ao ler defesa da Globo contra Bolsonaro

William Bonner
William Bonner é alvo de ataques ao ler defesa da Globo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Globo)
William Bonner virou assunto nas redes sociais na noite desta quarta-feira (30). Isso aconteceu logo após o jornalista ler uma defesa da Globo no Jornal Nacional. A emissora novamente se posicionou contra os ataques feitos por Jair Bolsonaro (PSL). A resposta foi feita às alegações feitas pelo presidente em transmissão ao vivo, após a reportagem sobre o depoimento do porteiro do seu condomínio no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). O âncora acabou sendo detonado no Twitter. “A Globo não fez patifaria nem canalhice. Fez, como sempre, jornalismo com seriedade e responsabilidade. Revelou a existência do depoimento do porteiro e das afirmações que ele fez. Mas ressaltou, com ênfase e por apuração própria, que as informações do porteiro se chocavam com um fato: a presença do então deputado Jair Bolsonaro em Brasília, naquele dia, com dois registros na lista de presença em votações", começou William Bonner. "O depoimento do porteiro, com ou sem contradição, é importante, porque diz respeito a um fato que ocorreu com um dos principais acusados, no dia do crime. Além disso, a mera citação do nome do presidente leva o Supremo Tribunal Federal a analisar a situação", afirmou a nota. "A Globo lamenta que o presidente revele não conhecer a missão do jornalismo de qualidade e use termos injustos para insultar aqueles que não fazem outra coisa senão informar com precisão o público brasileiro. Como faz hoje, mais uma vez, ao divulgar as conclusões do Ministério Público do Rio que esclareceu que as declarações do porteiro não condizem com a realidade." "Sobre a afirmação de que, em 2022, não perseguirá a Globo, mas só renovará a sua concessão se o processo estiver, nas palavras dele, enxuto, a Globo afirma que não poderia esperar dele outra atitude. Há 54 anos, a emissora jamais deixou de cumprir as suas obrigações”, encerrou o comunicado. Confira a repercussão nas redes sociais:
Bolsonaro não resiste mais uma semana de Globo, a mesma q criou o monstro agora age como Jack, o estripador, como diria, vamos por partes.

O surto dos bolsonaros não é à toa, pois sabem que algo pior estar por vir, o prenúncio veio com Bonner na nota lida no JN.
422 pessoas estão falando sobre isso
aqui em casa nos reunimos na sala pra assistir o porno: William Bonner comendo o cu do Bolsonaro em rede nacional
2.555 pessoas estão falando sobre isso
Eu vendo o William bonner/Globo pisar no Bolsonaro com toda a classe e educação do mundo.
Marielle vive!!
Vai ter que se explicar!! @jairbolsonaro
245 pessoas estão falando sobre isso
Sei...O porteiro inventou o livro de registro, os vídeos, e sustentou por duas vezes o mesmo depoimento, por nada?! Correndo risco de morte, de perder o emprego. Não dá, não engulo. E que perícia, hein, terminou justamente hoje. Muito conveniente. https://youtu.be/Qb4ZgwZe0Ao 
480 pessoas estão falando sobre isso
"a globo lamenta q o presidente revele não conhecer a missão do jornalismo de qualidade e insulte aqueles q n fazem outra coisa a n ser informar com precisão os brasileiros, outra atitude não poderia ser esperada"

bonner fod*nd* o bolsonaro ao vivo q dia
11 mil pessoas estão falando sobre isso






Fonte:RD1
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados