quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Suspeito de roubar motocicletas e vender as peças é preso em Maceió

Por Rayssa Cavalcante

Delegada responsável pela prisão informou que peças apreendidas são grandes e de fácil identificação
FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem foi preso, nesta quarta-feira (30), por suspeita de praticar crime de receptação, na parte alta de Maceió, em Alagoas. Segundo a Polícia Civil (PC), o acusado roubava motocicletas para desmanchar e comercializar as peças para diversos estabelecimentos.
A delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, relatou que a operação teve início após a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) compartilhar uma informação sobre a localização do jovem, identificado como Jeferson Lopes da Silva, de 23 anos. 
Em seguida, os agentes foram até o local e efetuaram a prisão, que ainda resultou na recuperação das peças roubadas. De acordo com a delegada, as peças são grandes e foram, inclusive, reconhecidas pelas vítimas através de fotografias. 
A suspeita é de que o jovem atue em conjunto com uma quadrilha criminosa. Maria Angelita ressaltou que, apesar do jovem alegar que não sabia do material, já existem provas suficientes para o indiciamento. 
Além disso, ela disse que novos indivíduos podem ser presos durante os próximos 10 dias do inquérito policial. A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos informou que vai continuar com as investigações do caso. 

Jeferson e o material foram conduzidos à sede da delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele não possuía registro de passagem pela polícia. 

Fonte:GazetaWeb











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados