quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Sebastian Vettel dispara contra os críticos: "É um pesadelo, mudam de opinião toda hora"

Sebastian Vettel dispara contra os críticos:
Getty Images

Sebastian Vettel ainda não sabe o que fará da vida depois de 2020, quando acaba seu contrato com a Ferrari. O alemão quer esperar a definição do novo regulamento a vigorar a partir de 2021 para decidir seu futuro na Fórmula 1, ou até mesmo se vai deixar a categoria. Enquanto isso, o alemão se mostrou irritado com a postura dos críticos, que não vêm poupando o tetracampeão nas últimas temporadas após alguns erros e pelas dificuldades que Charles Leclerc vem impondo no duelo interno da Ferrari.

- Às vezes, é difícil não ouvi-los (os críticos). O mundo está se movendo muito rapidamente hoje em dia. As pessoas julgam rápido demais. É a minha opinião. Mas é isso que é, e isso não é apenas na Fórmula 1. Não há tratamento diferente para outras coisas, se você olha para outros esportes, se você desvia o olhar dos esportes, vê na política - disse Vettel ao site "Autosport".
Vettel vem levando um calor de Leclerc no duelo interno da Ferrari — Foto: ReutersVettel vem levando um calor de Leclerc no duelo interno da Ferrari — Foto: Reuters
Vettel vem levando um calor de Leclerc no duelo interno da Ferrari — Foto: Reuters

O que mais atormenta o alemão nem é receber críticas, mas a falta de coerência em certas opiniões de jornalistas e fãs em geral:
- É um pesadelo. Todo dia que você julga, você muda de opinião. Mas acho que isso não tem credibilidade, porque se você defende algo - valores ou uma opinião, como pode mudar isso da noite para o dia? A menos que você tenha um motivo. Mas então você muda novamente na noite seguinte.
Sebastian Vettel disputa sua quinta temporada pela Ferrari — Foto: Getty ImagesSebastian Vettel disputa sua quinta temporada pela Ferrari — Foto: Getty Images
Sebastian Vettel disputa sua quinta temporada pela Ferrari — Foto: Getty Images
- Temos muitas pessoas no time e, obviamente, somos todos fãs do esporte. Somos apaixonados e as pessoas seguem o que está sendo dito e escrito. Isso não ajuda. Às vezes, se houver algo negativo, demora um pouco mais para tirá-lo da cabeça das pessoas. Mas é bem engraçado, porque três dias antes eles dizem que tudo está ruim e depois uma corrida depois que eles dizem que tudo está ótimo - concluiu.

 Em 18 etapas, Sebastian Vettel conquistou duas poles (Canadá e Japão) e venceu apenas uma corrida (Singapura) na temporada 2019. Na classificação geral, o alemão é o quarto colocado, com 230 pontos, seis a menos do que o companheiro Charles Leclerc. Os dois já estão sem possibilidades de título.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados