quarta-feira, 30 de outubro de 2019

O Batman-Episódio 3-O Piu do Cobblepot(Dublado)

The Batman é uma série animada norte-americana produzida e distrubuída pela Warner Bros. desde 2004, baseada nas aventuras do herói da DC Comics, Batman. O character design da série ficou a cargo de Jeff Matsuda. No Brasil, foi exibida pelo canal fechado Cartoon Network e pelo canal aberto SBT. Em Portugal, foi exibido pelo canal aberto RTP 2 e atualmente no Biggs.

Características
Ao contrário das séries Batman: The Animated Series, The New Batman Adventures e Batman Beyond, The Batman foi produzida com o intuito de chamar a atenção das crianças que estão começando a se interessar pelo personagem. O Batman retratado na animação ainda estar em início de carreira. Porém, o cavaleiro de Gotham ainda é o mesmo Batman atormentado, na mesma Gotham City sombria e com a mesma motivação para o combate ao crime, de maneira a agradar também aos fãs mais velhos.

A maioria dos coadjuvantes e vilões têm aparência mais bizarra ou exótica, mas nada que comprometa a reputação dos mesmos. Visualmente, os personagens apenas estão diferentes das versões anteriores. Além da série não apresentar todos os vilões como por exemplo o Duas-Caras,o Espantalho e o Chapeleiro Louco, a partir da quinta temporada a série foca aventuras da Liga da Justiça fugindo de seu enredo principal.

Nome Original:The Batman
Nome Brasileiro:O Batman
Formato:Série de desenho animado
Duração:30 minutos
Criadores:Duane Capizzi/Michael Goguen
País:EUA
Canais:KIds WB(EUA)/Cartoon Network e SBT(Brasil)/RTP2 e Biggs(Portugal)

Sinopse do Episódio:
Uma série de roubos envolvendo abutres, corujas e corvos que roubam jóias, deixa Batman determinado a descobrir quem é o culpado. Ele logo descobre que o culpado é Oswald Cobblepot (O Pinguim), um socialite para quem o avô de Alfred trabalhou, e que interrompe uma festa organizada por Bruce Wayne. Como Batman tenta apreendê-lo, as coisas se complicam quando Alfred é capturado pelo Pinguim depois de tentar recuperar algo que ele roubou.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados