quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Milton Neves detona a Globo após Bolsonaro se defender em caso Marielle Franco

Milton Neves
Milton Neves disparou contra a Globo (Imagem: Reprodução / Band)
Milton Neves usou seu perfil no Twitter para detonar a Globo, após as matérias sobre a citação do nome de Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). Durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (30), inclusive, o jornalista falou em um pedido de desculpas da emissora ao presidente. "Dona Globo dando uma de 'João sem Braço' como se o incêndio que sabiam que iriam causar é algo normal...ficou feio, muito feio. Página negra", disparou o apresentador esportivo. Em seguida, Milton Neves lembrou de um episódio ocorrido em março de 1994, quando a Globo foi obrigada a colocar no Jornal Nacional um direito de resposta obtido pelo então governador do Rio, Leonel Brizola, após dois anos de disputa judicial. "Nossa, Senhora Globo, que abacismo! Demitir os cabeças dessa burrice agora não vai adiantar nada .E é bom desde já torcer para que o Bonner não seja obrigado a repetir Cid Moreira tendo que ler desculpas e perdão no JN naquela 'ordem' do Leonel Brizola. O Capitão pode pedir o mesmo!", escreveu ele. Na época citada pelo jornalista, Cid Moreira leu o texto assinado por Brizola contendo ataques ao presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, e à própria emissora.
Dona Globo dando uma de “João sem Braço” como se o incêndio que sabiam que iriam causar é algo normal...ficou feio, muito feio. Página negra
4.893 pessoas estão falando sobre isso

Nossa,Senhora Globo,que cabacismo! Demitir os cabeças dessa burrice agora não vai adiantar nada.E é bom desde já torcer para que o Bonner não seja obrigado a repetir Cid Moreira tendo que ler desculpas e perdão no JN naquela “ordem” do Leonel Brizola.O Capitão pode pedir o mesmo!
3.460 pessoas estão falando sobre isso


Fonte:RD1

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados