quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro, mas se recusa a citar a Globo

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann atacou Jair Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)
Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann atacou e pediu explicações ao presidente Jair Bolsonaro após a Globo dar novos detalhes da investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), no Jornal Nacional da última terça-feira (29). A deputada, no entanto, em nenhum momento citou que a reportagem que desencadeou uma nova crise no governo veio da Globo. Inimigas de longa data, Gleisi coloca a Globo entre as culpadas pela perseguição e prisão do ex-presidente Lula. Em sua com no Twitter, Hoffmann exigiu uma manifestação de Bolsonaro. "As graves revelações sobre a citação de Bolsonaro nas investigações do assassinato de Marielle e Anderson exigem explicações urgentes", reclamou. A parlamentar mostrou um vídeo do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), repudiou suas declarações e afirmou que a família dele terá que se entender com a Justiça: "Envolvida com Queiroz, com as milícias e agora citada no caso do assassinato de Marielle e Anderson. Se a banda tocar é para vocês". Após a "live" agressiva do presidente contra a Globo, a congressista não aliviou: "Agressivo e visivelmente nervoso Bolsonaro grava um vídeo com a fórmula clássica: melhor defesa é o ataque. Falou, falou, mas nada explicou. O Brasil espera esclarecimentos, Jair Bolsonaro". Confira:
Quem vai ter que se ver com a polícia e com a justiça é sua família @EduardoSP envolvida com Queiroz, com as milícias e agora citada no caso do assassinato de Marielle e Anderson. Se a banda tocar é pra vocês.
849 pessoas estão falando sobre isso

Agressivo e visivelmente nervoso Bolsonaro grava um vídeo com a fórmula clássica: melhor defesa é o ataque. Falou, falou, mas nada explicou. O Brasil espera esclarecimentos @jairbolsonaro
1.933 pessoas estão falando sobre isso



Fonte:RD1


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados