quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Filho de Bolsonaro ataca a Globo e Danilo Gentili reage

Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro atacou Globo e Danilo Gentili reagiu no Twitter (Imagens: Reprodução - Agência Brasil - SBT/ Montagem - RD1)
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) saiu em defesa do pai, Jair Bolsonaro (PSL), e aproveitou para atacar a Globo nas suas redes sociais. No Twitter, depois que o deputado fez várias críticas à emissora, Danilo Gentili chegou a reagir contra o político. "#GloboLixo é pouco... Desrespeito é pouco. Faltam palavras", disse o terceiro filho do presidente da República. "Quem decide a pauta do Jornal Nacional? Eles atacam nossos nomes, vão no CPF, não podemos reagir só em cima do CNPJ", acrescentou Eduardo. Em seguida, então, o apresentador do The Noite disparou: "Que coisa vergonhosa (mais uma)... Eduardo Bolsonaro quer atacar os CPFs do Jornal Nacional". Gentili foi além, depois de ver um seguidor defendendo o deputado, e escreveu: "Talvez os jornalistas da Globo devam se esconder atrás de fakes e militância de gabinete. Aí o Dudu aprova. Que tal? Qualquer coisa a Globo diz que 'é apenas meme' e fica tudo bem". "A Globo poderia responder pro Eduardo: 'Tá em shok?', 'guenta a pilha' e 'não aceita críticas?'”, completou o humorista. Um internauta rebateu: "Ele apenas disse que é preciso sair dessa coisa de apenas criticar o CNPJ, esquecendo de criticar quem escreveu e quem pautou aquele absurdo de ontem...". O apresentador reagiu mais uma vez e soltou o verbo sobre o filho de Bolsonaro. "Mas isso é fácil resolver. Basta os jornalistas da Globo se esconderem atrás de fakes que o Dudu aprova", comentou.

Filho de Bolsonaro segue nos ataques

Ainda nesta quarta-feira (30), o deputado federal seguiu disparando contra a Globo. "Um título chamativo serve para atrair leitores a lerem a matéria toda. Um título que contradiz sua própria matéria é fake news, canalhice", escreveu ele. "Se a Globo tivesse um jornalismo investigativo sério não faria ilações, conjecturas que jamais se realizariam. Eles teriam olhado o twitter do Jair Bolsonaro no dia 14/MAR/18. Ou consultado o registro de presença na Câmara. Não dá para crer que a Globo busca a verdade", afirmou ainda.
Talvez os jornalistas da Globo devam se esconder atrás de fakes e militância de gabinete. Aí o Dudu aprova. Que tal? Qualquer coisa a Globo diz que “é apenas meme” e fica tudo bem. A Globo poderia responder pro Eduardo “Tá em shok?” “guenta a pilha” “não aceita críticas?” Kkkkkkk https://twitter.com/jeffrqueiroz/status/1189507588171415552 
198 pessoas estão falando sobre isso

Se a Globo tivesse um jornalismo investigativo sério não faria ilações, conjecturas q jamais se realizariam. Eles teriam olhado o twitter do JB no dia 14/MAR/18. Ou consultado o registro de presença na Câmara. Não dá p crer que a Globo busca a verdade

FORÇA PRESIDENTE
Ver imagem no Twitter
3.137 pessoas estão falando sobre isso















Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados