domingo, 29 de setembro de 2019

Theo Becker causa polêmica com ataque a Lula para defender Bolsonaro

Por Pedro Mendonça

Theo Becker
Theo Becker voltou a causar polêmica ao defender Bolsonaro na web (Imagem: Reprodução/SBT)
Frequente crítico dos partidos de esquerda e ferrenho defensor do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o ator Theo Becker voltou a causar polêmica ao atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para defender o atual chefe de Estado no Instagram.
Na rede social, Becker publicou uma montagem onde Lula aparece fazendo reverência para Hugo Chavez, ex-líder venezuelano, e Evo Morales, presidente da Bolívia. Ao lado, Bolsonaro aparece ao lado de Donald Trump, presidente dos EUA.
“A esquerda está dizendo que o presidente Bolsonaro se curvou para os EUA, ainda bem que temos a internet para mostrar quem realmente se curvou. As fotos por si só dizem tudo”, diz a imagem. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”, escreveu o ator nos comentários.
Os seguidores de Becker dividiram-se entre o apoio ao posicionamento político do ator e a críticas sobre os frequentes ataques dele nas redes. “Não tinha uma montagem melhor não?”, escreveu uma internauta. “A merda que um fez não anula a merda que o outro faz”, disparou outro.
“Lula nossa eterna piada, não sei como que tem gente que apoia um bicho desse”, afirmou mais um seguidor. “A esquerda está sempre falando o que eles são!”, comentou um quarto internauta. “Isso é fake!”, apontou outro fã.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados