domingo, 29 de setembro de 2019

Sport toma susto, mas se impõe mesmo com um a menos e vence Operário-PR

Quem olhar apenas o placar do jogo entre Sport e Operário-PR pode imaginar que a partida foi tranquila para os pernambucanos. O Leão venceu por 3 a 1 depois de sair na frente com Hernane Brocador, mas tomou um susto no segundo tempo levando o empate (com Marcelo, de pênalti) e chegou a ficar com um a menos em campo. Mas não levou em conta a quantidade de jogadores e foi para cima atrás dos três pontos. E eles vieram com mais dois gols marcados por Charles e Guilherme.
Melhores momentos de Sport 3 x 1 Operário-PR pela 25ª rodada do Brasileirão Série B
Melhores momentos de Sport 3 x 1 Operário-PR pela 25ª rodada do Brasileirão Série B
Como fica?
O Sport não muda de posição com a vitória. Segue em terceiro, mas continua na cola de Bragantino e Atlético-GO. O Operário-PR, que começou a rodada em sexto, acaba em sétimo com os mesmos 36 pontos.

Primeiro tempo
O Sport começou o primeiro tempo ligado e chegou perto do gol algumas vezes, mas foi ficando no quase e dando campo para o Operário-PR. Depois dos gols perdidos por Hernane Brocador e Éder, o time paranaense igualou a partida, mas não fez muito para assustar o goleiro Mailson. O Sport retomou o controle aos poucos e aos 43 minutos chegou ao gol com Hernane, que aproveitou bom cruzamento de Sander para abrir o placar.
Hernane fez mais uma para o Leão
Hernane fez mais uma para o Leão (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Segundo tempo
O Sport voltou querendo matar o jogo e em seis minutos acertou o travessão duas vezes com Leandrinho, mas assim como na primeira etapa, deixou o ritmo cair e viu o Operário-PR crescer. E aos 22 minutos, Eder puxou o meia Marcelo na área para evitar o gol dos paranaenses e cometeu o pênalti. Ele foi expulso e na cobrança, o mesmo Marcelo, marcou o gol. Mesmo com um a menos, o Sport foi para cima. E foi recompensado. Empurrado pela torcida, desempatou o jogo e ampliou para 3 a 1 com gols de Charles e Guilherme.
Marcelo fez gol de pênalti
Marcelo fez gol de pênalti (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
  • Isolado
    O atacante Hernane Brocador pode enfim bater no peito e dizer que é o artilheiro isolado da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele vem perseguindo o posto desde a primeira rodada, mas em todas as vezes em que esteve na liderança, tinha a companhia de Rodrigão, do Coritiba. Agora, com o gol marcado neste sábado, chegou aos 12 e deixou Rodrigão, com 11, para trás.
  • Próximos jogos
    O Sport agora joga na próxima quinta-feira, quando vai até Salvador enfrentar o Vitória, às 21h30. Já o Operário-PR, entra em campo no sábado. Recebe o Brasil-RS, em Ponta Grossa. O jogo será às 16h30.
  • Público e renda
    Público: 13.124
    Renda: R$ 253.901,00
Fonte:Globoesporte.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados