domingo, 29 de setembro de 2019

São José e Marília empatam no jogo de ida das quartas de final da Segundona

São José e Marília ficaram no empate por 2 a 2 na noite deste sábado, 28, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em duelo disputado no estádio Martins Pereira, o MAC chegou ficar duas vezes à frente do placar com gols de Breno. A Águia buscou o empate duas vezes com gols de Luan (pênalti) e Gabriel Franco.
São José e Marília empataram no estádio Martins Pereira
São José e Marília empataram no estádio Martins Pereira (Foto: Reprodução/FPF TV)

  • DECISÃO NA PRÓXIMA SEXTA
    Os times decidem quem avança à semifinal na próxima sexta-feira, 4, às 20h, no estádio Bento de Abreu. Em caso de novo empate, o Marília garante a classificação por ter melhor campanha no estadual. O São José precisa vencer, por qualquer placar, para seguir adiante.
  • PRIMEIRO TEMPO
    O São José foi quem mais tomou iniciativa de atacar no primeiro tempo. Porém, a Águia esbarrou na marcação do Marília e criou poucas chances de perigo. O MAC procurou ficar à espera dos contra-ataques. E em um ataque rápido pela lateral-esquerda, o Marília abriu o placar. Erik Bessa tocou para Breno, que aproveitou o cochilo da zaga do São José e, dentro da área, bateu firme no gol aos 33 minutos do primeiro tempo. A Águia seguiu apertando o Marília, mas não encontrou espaços na marcação adversária.
  • SEGUNDO TEMPO
  • O empate do São José não demorou para sair. Logo aos três minutos, Brener chutou para o gol e a bola bateu no braço do lateral Mima, dentro da área. Na cobrança de pênalti, aos 5, Luan deixou tudo igual. O Marília foi ao ataque para buscar o segundo gol e conseguiu. Aos 19, após cobrança de falta, Breno apareceu na primeira trave e cabeceou para o gol. O empate do São José veio seis minutos depois, aos 25. Leandro cobrou escanteio pela direita, e Gabriel Franco cabeceou para as redes. Na reta final da partida, as duas equipes criaram oportunidades para fazer o terceiro e garantir a vitória.
Fonte:Globoesporte.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário