segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Paulista vence Assisense fora de casa e abre vantagem por vaga na semi da Segundona

Paulista vence Assisense fora de casa e abre vantagem por vaga na semi da Segundona
Gustavo Amorim/Paulista FC

O Paulista venceu o Assisense por 2 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Tonicão, em Assis, no jogo de ida das quartas de final da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta e última divisão estadual. Com dois gols do meia Jeferson, o Paulista pode até empatar ou perder por dois gols de diferença que avança à semifinal.

O camisa 10 abriu o placar para o Paulista aos 39 do primeiro tempo, após bate e rebate na área, o meia recebeu livre de marcação e chutou, a bola desviou no zagueiro do Assisense e foi para o gol. No segundo tempo, Jeferson ampliou aos dois minutos. O meia cortou o zagueiro e puxou para a canhota, deu de chapa na bola, no canto direito do goleiro do Assisense, ampliando o placar.
Assisense x Paulista pelas quartas de final da Segundona do Paulista — Foto: Gustavo Amorim/Paulista FCAssisense x Paulista pelas quartas de final da Segundona do Paulista — Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
Assisense x Paulista pelas quartas de final da Segundona do Paulista — Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O Assisense se classifica para as semifinais se vencer o Paulista por, no mínimo, três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, O Paulista se classifica por ter melhor campanha na competição.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados