domingo, 29 de setembro de 2019

Oeste e Paraná empatam e freiam reações na Série B

Oeste e Paraná empataram por 1 a 1, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não ajuda nenhum dos times nos objetivos na competição - o do time paulista de se afastar do Z-4 e do paranaense de se reaproximar do G-4. Vitinho abriu o placar para o Paraná. Fábio empatou para o Oeste.
Veja os melhores momentos de Oeste 1x1 Paraná, pela 25ª rodada da Série B
Veja os melhores momentos de Oeste 1x1 Paraná, pela 25ª rodada da Série B
Como fica?
O empate deixa o Paraná há quatro jogos sem vencer, com 35 pontos a dois pontos do G-4 e na 11ª colocação. Com 30 pontos, o Oeste permanece no 13º lugar com apenas quatro pontos de vantagem para o Z-4.

Primeiro tempo
Oeste e Paraná fizeram primeiro tempo movimentado na Arena Barueri. Com mais volume de jogo nos minutos iniciais, o time paranaense conseguiu abrir o placar no cochilo de Égon e na agilidade de Jenison, que recuperou bola praticamente perdida e tocou para Vitinho abrir o placar.
A queda de rendimento do Paraná após o gol foi castigada sete minutos mais tarde. Fábio aproveitou rebote de Thiago Rodrigues após chute de Élvis e empatou a partida.
Veja os gols de Oeste 1x1 Paraná Clube, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro
Veja os gols de Oeste 1x1 Paraná Clube, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro
Segundo tempo
Com mesmo volume de jogo da primeira etapa, os dois times não conseguiram repetir o mesmo desempenho criativo. Com isso, as melhores chances foram em erros individuais.
Mesmo pressionando, o Oeste não conseguiu levar perigo ao gol do Paraná, que por sua vez até balançou as redes, mas com Rafael Furtado em posição irregular.
Oeste x Paraná, Série B Brasileiro 2019
Oeste x Paraná, Série B Brasileiro 2019 (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Agenda
Pela 26ª rodada da Série B, o Oeste enfrenta o Figueirense, sexta-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No sábado, às 16h30, o Paraná faz dérbi local contra o Coritiba, no Durival Britto.


Fonte:Globoesporte.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário