domingo, 29 de setembro de 2019

Motivo para cancelamento da transmissão do show de Drake na TV é revelado

Drake
Problemas técnicos no palco do Rock in Rio irritaram Drake (Imagem: Divulgação)
O verdadeiro motivo que levou Drake a cancelar a transmissão da sua apresentação no Rock in Rio no Multishow e na Globo seriam problemas no sistema de iluminação do palco no momento do show. A informação é do colunista Leo Dias, do UOL. 

Segundo o jornalista, o rapper não gostou nada do problema técnico e também não teria ficado satisfeito com o resultado após o reparo feito pela equipe e por isso decidiu desautorizar a exibição do show na TV.  O cantor entendeu que se a apresentação em um evento da magnitude do Rock in Rio, fosse exibida de maneira que não estivesse 100%, poderia afetar o fechamento de acordos para outros lugares, visto que essa foi a primeira vez que ele subiu em um palco no Brasil e na América Latina.

  Cabe ressaltar que os problemas com músico se iniciaram já na negociação do contrato, quando ele só aceitou participar do festival após o valor do seu cachê subir de US$ 3 milhões para US$ 4 milhões (entre 12 milhões e 16 milhões de reais), além de criar boatos de um possível cancelamento ao não incluir o show no RiR em sua agenda oficial, e também chegar a brigar com membros da sua equipe. 

 Os desentendimentos com o intérprete do hit Hotline Blink começaram ainda no dia anterior ao show marcado na Cidade do Rock, quando o artista demitiu o iluminador após protagonizarem uma discussão, recontratando outro profissional às pressas para substituí-lo.  Drake também chegou a ameaçar por inúmeras vezes cancelar a apresentação quando já estava no Rio de Janeiro. A todo momento, ele criticava a organização do evento.

 Um dos maiores motivos das suas reclamações seria o tamanho do palco, que seria pequeno demais para a sua grandiosidade. Atá a tirolesa instalada próximo ao palco foi vetada, bem como fotos feitas por profissionais.  Após a repercussão causada pela notícia do cancelamento, Drake utilizou o seu perfil nas redes sociais para se desculpar e explicou o porque decidiu não autorizar a transmissão. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da mãe natureza", escreveu Drake, que prometeu retornar ao país.  "Essa foi a maior diversão que eu tive em muito tempo. Obrigado, Brasil. Foi minha primeira vez, mas não será a última. Então nos vemos numa próxima", concluiu ele, que volta ao Brasil no ano que vem quando participa de um evento Love Nation. 

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados