segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Geraldo Luís fala sobre a expectativa para retornar ao Balanço Geral

Jorge Santana   

Geraldo Luís
Geraldo Luís retorna ao Balanço Geral (Imagem: Divulgação/Record)
A partir desta segunda-feira (30), Geraldo Luís reestreia no comando do Balanço Geral, da Record, após cerca de cinco anos afastado. O apresentador deixa o Domingo Show e volta ao programa que o consagrou a nível nacional.
“Volto para o público que me consagrou, que continua lembrando do ‘Geraldo Balança’”, comemorou o jornalista, adiantando ainda que irá acumular a função de repórter indo também às ruas para contar histórias, uma das suas marcas registradas, durante o período que esteve à frente do dominical.
“Quando o factual exigir, e que graças a Deus  essa sensibilidade fique sempre comigo, eu preciso ir para rua, eu preciso ir para o povo. Primeiro, eu preciso ver gente, se eu vir só estúdio eu piro. Não adianta, é botar um gorila numa jaula, é trancar alguém que quer falar”, comparou o apresentador.
O formato do Balanço Geral continua como sempre com as notícias ao vivo, prestação de serviço, denúncias, casos curiosos, só que agora sob o comando de Geraldo Luís, que ocupa o lugar deixado por Reinaldo Gottino, que pegou a todos de surpresa ao assinar com a CNN Brasil.
Além disso, o jornalista ainda vai ter a companhia de colaboradores muito especiais: como o anão Marquinhos, que já trabalhou com ele no programa, e sua esposa Juliana.
A Hora da Venenosa, quadro líder de audiência, também permanece na atração. Com isso, Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a cobra Judite ganham um novo companheiro para contar as últimas notícias dos famosos.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados