segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Em jogo truncado, Ferroviária vence Santo André e assume liderança do Grupo 10

Ferroviária venceu Santo André e assumiu a liderança do Grupo 10 — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Ferroviária venceu Santo André e assumiu a liderança do Grupo 10 — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA


Em jogo truncado e com poucas oportunidades, a Ferroviária venceu o Santo André por 2 a 0, na manhã deste domingo, na Rua Javari. A partida foi válida pela primeira rodada da terceira fase da Copa Paulista.

Com gols de Felype Hebert aos 17 minutos e Rodolfo aos 27, ambos no segundo tempo, a Locomotiva despachou o Ramalhão e saiu com a vitória jogando fora de casa.
O triunfo colocou a AFE na liderança isolada do Grupo 10, já que Mirassol e São Caetano ficaram no empate sem gols e somaram apenas um ponto cada. Já o Santo André começa a nova fase do campeonato na lanterna da chave.
As equipes voltam a campo já nesta quarta-feira. A Ferroviária encara o Mirassol, às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Ramalhão duela contra o São Caetano, às 20h, no estádio Anacleto Campanella.
O JOGO
A partida começou truncada, com poucas oportunidades de finalização e muito perde e ganha no meio campo. A primeira chance foi da Ferroviária. Aos 17 minutos, Felype Hebert recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio, mas finalizou por cima do gol.


As duas equipes se anulavam e pouco chegavam com perigo. A segunda chance do jogo foi novamente da Locomotiva. Aos 35, Caique fez o lançamento, Vinicius tentou cortar, mas jogou no pé de Léo Jaime. O atacante avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo e foi para fora.
A única oportunidade de perigo do Santo André aconteceu somente nos 40 minutos de jogo. Em cobrança pela intermediária esquerda, Eliandro levantou na entrada da área, mas Jhonson cabeceou para fora.
A última chance da primeira etapa aconteceu com Léo Jaime. O atacante avançou até na linha de fundo e cruzou no segundo pau para Felype Hebert, que cabeceou firme na trave direita do goleiro Luís Augusto.
Meia Jhonatan da Ferroviária em ação contra o Santo André — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAMeia Jhonatan da Ferroviária em ação contra o Santo André — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Meia Jhonatan da Ferroviária em ação contra o Santo André — Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos da segunda etapa. O atacante Felype Hebert recebeu um passe entre a defesa, avançou, cortou a marcação e bateu colocado, sem chances para Luís Augusto, que apenas olhou a bola entrar no ângulo esquerdo.
Sete minutos depois veio a resposta do Ramalhão. Aos 21, após sobra de bola na entrada da área, Vitor Vieira bateu forte de primeira, mas a bola saiu pelo lado direito do goleiro Gabriel Leite.
A AFE ampliou o placar aos 27 minutos. Rodolfo recebeu cobrança de lateral dentro da área, dominou, tirou a marcação e finalizou forte de perna esquerda, quase sem ângulo, sem chances para Luís Augusto.
O Santo André tentava reagir. Vinicius recebeu a bola pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu rasteiro, a bola passou por todos dentro da área e tirou tinta da trave esquerda de Gabriel Leite.
Sem outras chances na partida, o resultado se manteve até o final. Ferroviária 2 x 0 Santo André.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados