domingo, 29 de setembro de 2019

Em jogo polêmico, Inter e Palmeiras empatam no Beira-Rio

Inter e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado dominou o primeiro tempo, quando saiu na frente com gol de Patrick, e o Verdão foi superior no segundo tempo, quando empatou com gol de Willian. O time visitante, que está na caça ao líder Flamengo, chegou a virar a partida, mas o gol de Bruno Henrique foi anulado após análise com o auxílio do VAR. 
Melhores momentos de Internacional 1 x 1 Palmeiras pela 22ª rodada do Brasileirão
Melhores momentos de Internacional 1 x 1 Palmeiras pela 22ª rodada do Brasileirão
Como fica?
Com o empate, o Inter foi a 37 pontos e caiu para a quinta colocação na tabela. O Palmeiras, com 46, segue em segundo lugar, mas perde a chance de diminuir para um ponto a diferença para o líder Flamengo, que empatou com o São Paulo no sábado. A distância, portanto, continua em três pontos. 
Primeiro tempo
O Inter fez uma etapa inicial bem mais organizada e eficiente do que o Palmeiras. Embora o Verdão tenha chegada com perigo em chutes de Felipe Melo e Hyoran no começo da partida, o Colorado teve mais volume no campo de ataque. E depois de tentar com Patrick de bicicleta, com Uendel, que parou em boa defesa de Weverton, e com Lindoso cabeceando na trave, os donos da casa abriram o placar aos 27 minutos. Heitor tocou para Nico López cruzar na cabeça da Patrick: 1 a 0 para o Inter. Na sequência, o Palmeiras chegou com perigo em chute de Dudu e com cabeçada de Vitor Hugo, defendida por Marcelo Lomba. Mas o zagueiro estava impedido. Na reta final do primeiro tempo, o Verdão cresceu, mas não o suficiente para empatar.
Comemoração do gol de Patrick, do Inter, contra o Palmeiras
Comemoração do gol de Patrick, do Inter, contra o Palmeiras (Foto: Vinicius Costa/BP Filmes)
Segundo tempo
O Palmeiras voltou com outra postura no segundo tempo. A começar pelo primeiro lance, quando assustou em chute rasteiro de Gustavo Scarpa. Com Willian no lugar de Hyoran, Mano Menezes ganhou mais força ofensiva. Aos 10, o atacante teve boa chance, mas parou em Lomba. Dois minutos depois, no entanto, fez um belo gol de empate, ao aproveitar desvio de Rodrigo Lindoso após cruzamento de Marcos Rocha. A virada do Verdão só não saiu porque Lomba fez linda defesa em cabeçada de Vitor Hugo. Com o Inter pressionado, o técnico Odair Hellmann pediu para o Colorado sair do campo de defesa, tentando retomar a postura ofensiva do time. Aos 40, o Palmeiras fez o gol da virada, depois de Willian ganhar dividida e a bola sobrar para Bruno Henrique marcar. Mas o árbitro, após consultar o VAR, anulou por toque de mão de Willian. Lance polêmico.
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de empate
Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de empate (Foto: Vinicius Costa/BP Filmes)
Mano não está mais 100%
O empate com o Inter acabou com a sequência de vitórias de Mano Menezes no comando do Palmeiras. O técnico, agora, tem cinco vitórias e uma igualdade. Mas está suspenso contra o Atlético-MG, no próximo domingo, por conta do terceiro cartão amarelo.
Mano Menezes em Inter x Palmeiras
Mano Menezes em Inter x Palmeiras (Foto: Vinicius Costa/BP Filmes)
Pausa para o banheiro
Mano Menezes deixou o comando do time com o auxiliar Sidnei Lobo por alguns minutos no segundo tempo para ir ao banheiro. 
Mano Menezes dá saidinha para ir ao banheiro no segundo tempo de Inter x Palmeiras
Mano Menezes dá saidinha para ir ao banheiro no segundo tempo de Inter x Palmeiras
  • Público e renda
    23.114 torcedores / R$ 889.031,00
  • Próximos jogos
    O Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 21h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Palmeiras joga no domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, em casa. Os dois jogos serão válidos pela 23ª rodada.
Fonte:Globoesporte.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados