domingo, 29 de setembro de 2019

Datena e Russomano lideram pesquisa de voto para prefeitura de SP

Datena
Datena e Russomanno aparecem empatados em primeiro lugar (Imagem: Montagem/RD1)
Se as eleições para a prefeitura de São Paulo ocorressem hoje, José Luiz Datena e Celso Russomanno seriam nomes certos para o segundo turno do pleito. Isso porque ambos aparecem tecnicamente empatados na primeira pesquisa de intenção de voto para o cargo.
Feita pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgada pelo programa Bastidores do Poder, da Rádio Bandeirantes, a enquete mostra Celso Russomano pouco à frente do apresentador da Band, com 22,1% ante 21,1% dos votos, respectivamente.
Em seguida aparece Márcio França (PSB), com 11,6%, e o atual prefeito Bruno Covas, com 9,6%. Em um segundo cenário sem Datena, Russomanno lidera a pesquisa com 30,7% ante 13,3% de França, que disputou o governo do Estado em 2018 e, por pouco, não venceu de João Doria.
Um terceiro cenário estimulado mostra Russomanno com 22,4%, empatado com Datena, que tem 21,3%. Marcio França surge em terceiro, com 12%. Na pesquisa espontânea, Fernando Haddad (PT) foi o mais lembrado, com 2,5%, seguido de Bruno Covas, com 1,9%. 75,1% não sabem em quem votar.
A pesquisa foi realizada com 1.220 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 20 a 24 de setembro de 2019. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3% para os resultados gerais.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados