sábado, 28 de setembro de 2019

Criciúma vence Bota-SP em reestreia de Cavalo e encerra jejum de cinco jogos

Na reestreia de Roberto Cavalo no Criciúma, e contra o ex-clube, o Tigre venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e encerrou a série de cinco jogos sem vitória na Série B. A partida foi disputada no Heriberto Hülse, em Criciúma, válida pela 25ª rodada. Curiosamente, o revés significou o fim da série de cinco jogos sem derrota da Pantera. O primeiro gol da partida foi marcado por Foguinho, ainda na primeira etapa. Sandro, de cabeça, fechou o placar no segundo tempo.
Melhores momentos de Criciúma 2 x 0 Botafogo-SP pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Melhores momentos de Criciúma 2 x 0 Botafogo-SP pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
  • Como fica?
    Com a vitória, o Criciúma foi aos 26 pontos, mas segue na zona de rebaixamento agora em 17º lugar. O Botafogo-SP manteve os 36 e a quinta posição.
  • Próximos jogos
    Na próxima rodada, o Criciúma visita o Vila Nova-GO, terça-feira, às 19h15, no Serra Dourada. O Botafogo-SP joga no sábado, dia 5 de outubro, contra a Ponte Preta, no Santa Cruz, às 11h.
  • Reestreia e reencontro
    Roberto Cavalo voltou para a terceira passagem ao Tigre e xxx. A primeira vez dele foi em 2007. Voltou em 2015, mas pediu demissão após ser acusado de receber dinheiro para escalar jogador. O último clube de Cavalo foi justamente o Botafogo-SP, quando saiu com o clube em quarto lugar.
    Roberto Cavalo Criciúma
    Roberto Cavalo Criciúma (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)
Foi, não foi?
Ainda no primeiro tempo, Léo Gamalho foi derrubado por Didi na área e pediu pênalti. O árbitro mandou o jogo seguir.
Léo Gamalho invade a área e sofre entrada de Didi. Árbitro manda seguir, aos 14' do 1º tempo
Léo Gamalho invade a área e sofre entrada de Didi. Árbitro manda seguir, aos 14' do 1º tempo

Primeiro tempo
Com novo técnico, o Criciúma partiu com tudo para cima abriu e imprimiu ritmo forte na partida. O placar foi aberto aos 11 minutos, em chute cruzado de Foguinho. Ele aproveitou o toque sem querer de Vinícius na área e fez a alegria da torcida. Após sofrer o gol, o Botafogo-SP equilibrou as coisas e teve um gol anulado apenas dois minutos depois, por impedimento de Bruno Moraes. O time paulista seguiu mais perigoso e quase empatou em chutes de Bruno José que passaram perto. Até o fim da primeira etapa, os times alternaram bons momentos, mas sem nenhuma oportunidade que pudesse mexer no placar.
Criciúma x Botafogo-SP
Criciúma x Botafogo-SP (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Segundo tempo
A etapa final foi morna do início ao fim, até o lance que saiu o segundo gol do Tigre. Foguinho cruzou na área, Andrew escorou de cabeça e Sandro aproveitou a falha de marcação para cabecear sozinho, por cima do goleiro, aos 27. A Pantera ainda ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Bruno José, aos 38. Com o placar favorável, o time da casa controlou a partida até o apito final.
Criciúma x Botafogo-SP, Léo Gamalho
Criciúma x Botafogo-SP, Léo Gamalho (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)
Fonte:Globoesporte.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados